Jogo não inicia pelo EA Desktop (BF V, FIFA 17 e possivelmente outros jogos)

por jvcavalier321
Responder

Publicação original

Solução aceita

Jogo não inicia pelo EA Desktop (BF V, FIFA 17 e possivelmente outros jogos)

★ Novice

Boa noite!

 

Possuo assinatura da EA PLAY vinculada ao Xbox Game Pass. Por conta disso, sou obrigado a utilizar o Ea Desktop, um novo launcher que está em fase beta e que possuí INÚMEROS PROBLEMAS. 

 

O primeiro defeito encontrado foi logo na instalação. Não consegui instalar o app a partir do Xbox Game Pass e tive que fazer manualmente. Achei que o problema estava resolvido, mas logo depois vi que o app da Xbox não reconheceu a instalação. Depois de assistir a alguns vídeos consegui resolver esse problema.

 

O segundo problema encontrado foi para baixar jogos. Na página dos jogos simplesmente não mostrava o botão para baixar. Limpei o cache, reinstalei o app e consegui baixar os jogos que eu queria, mas esse problema retornou tempos depois. 

 

O problema que motivou a escrita desse texto foi a inicialização dos jogos. Com exceção do FIFA 20, que eu consegui baixar e jogar tranquilamente, tentei iniciar BFV e FIFA 17. No caso do FIFA 17, quando eu clico em "jogar" abre uma janela de configuração, o que é normal, mas quando eu clico em jogar nessa janela para iniciar o jogo, simplesmente não acontece NADA. Com relação ao BFV, quando eu clico em jogar no EA Desktop também não acontece NADA. 

 

Peço encarecidamente a ajuda de vocês para resolver esse problema. 

 

 

Gostaria também de deixar o meu desabafo com relação a EA. É extremamente desrespeitoso com o assinante da EA PLAY vinculado ao Xbox Game Pass, que ele seja obrigado a utilizar o EA DESKTOP. Esse launcher está num estado de desenvolvimento, que impossibilita o cliente de usufruir dos serviços pelos quais ele pagou. Vocês tem que resolver esses problemas maiores com urgência, e enquanto isso não for feito, vocês deveriam permitir que nos utilizássemos o origin, que poucas vezes me gerou problemas.

Mensagem 1 de 2 (258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Jogo não inicia pelo EA Desktop (BF V, FIFA 17 e possivelmente outros jogos)

★★★★★ Novice
@jvcavalier321 Olá amigo, vc ja tentou fazer backups das respectivas pastas (battlefield v, FIFA17) e depois deletá-las lá em "meus documentos"?

Aconteceu isso comigo, mas guardei as pastas antigas criadas pela Origin, iniciei os jogos normalmente, porém suas configurações começarão do ZERO. Depois é só vc ir nas pastas guardadas, copiar o que tem dentro e colar na nova pasta ( battlefield V, Fifa17) criada pela EA APP. Enjoy!!!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (185 Exibições)

Todas as respostas

Re: Jogo não inicia pelo EA Desktop (BF V, FIFA 17 e possivelmente outros jogos)

★★★★★ Novice
@jvcavalier321 Olá amigo, vc ja tentou fazer backups das respectivas pastas (battlefield v, FIFA17) e depois deletá-las lá em "meus documentos"?

Aconteceu isso comigo, mas guardei as pastas antigas criadas pela Origin, iniciei os jogos normalmente, porém suas configurações começarão do ZERO. Depois é só vc ir nas pastas guardadas, copiar o que tem dentro e colar na nova pasta ( battlefield V, Fifa17) criada pela EA APP. Enjoy!!!
Mensagem 2 de 2 (186 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA