Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse email?!

por XablauOsasco
Responder

Publicação original

Solução aceita

Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse email?!

★★★ Newbie

Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse email, pois quando fui vincular acabei colocando o email errado, quando fui em gerenciar minha conta, la fala que so posso desvincular no dia 16/09/2021. Gostaria de vincular na minha conta que utilizo de fato o Xbox Game Pass!

Mensagem 1 de 10 (2.351 Exibições)

Solução aceita

Re: Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse emai

Community Manager

Olá @MarrokaY_34@XablauOsasco & @jowocom_br

 

Desculpem pela resposta demorada. A todos que possuem problema com o vínculo incorreto de contas, gentileza contatar o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar ajudando com isso. 



Se tiverem qualquer dúvida nos avisem! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 10 (2.304 Exibições)

Todas as respostas

Tenho duas contas do Xbox na EA Play com Game Pass

★ Novice

Reallizei a assinatura do Xbox Game Pass mas quando tento acessar o app e baixar um game através da plataforma do Xbox no Windows 10 sou informado de que já há uma conta antiga minha vinculada a EA, quando acesso a área de contas vinculadas do Xbox no meu perfil da EA não há a possibilidade de remover aquela conta, da qual não tenho mais acesso, atualmente tenho duas contas vinculadas o que está causando esse Bug!

 

Capturar.PNG

 

 

Mensagem 2 de 10 (2.346 Exibições)

Re: Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse emai

★ Novice

fala cara, voce conseguiu resolver ? estou tendo mesmo problema

 

Mensagem 3 de 10 (2.317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse emai

Community Manager

Olá @MarrokaY_34@XablauOsasco & @jowocom_br

 

Desculpem pela resposta demorada. A todos que possuem problema com o vínculo incorreto de contas, gentileza contatar o suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar ajudando com isso. 



Se tiverem qualquer dúvida nos avisem! 



Mari.png

Mensagem 4 de 10 (2.305 Exibições)

Re: Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse emai

★★ Novice
@XablauOsasco conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
Mensagem 5 de 10 (2.287 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse emai

Hero
@Fefecox80 Você contatou o suporte conforme instruído pela @EA_Mari acima?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 6 de 10 (2.268 Exibições)

Re: Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse emai

★★★ Newbie

Olá, já tentei suporte pelo chat 2x, mas nada foi resolvido

Mensagem 7 de 10 (1.898 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse emai

Community Manager
@ssanto Certo e por que não conseguiram resolver? Pode nos dar mais informações?


Mari.png

Mensagem 8 de 10 (1.889 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse emai

★★★ Newbie

Não conseguiram resolver porque eu "não tenho acesso ao email que está vinculado a minha gamertag".

 

O que acontece:

 

Baixei o app da EA no computador e quando abro ele pelo app do gamepass, entra automaticamente uma conta que não faço a mínima ideia do que seja - e que tbm não sei que email está vinculado a essa ID EA. O meu email é o mesmo, tanto para a minha ID EA que uso no pc quanto para a minha gamertag do xbox.

 

Portanto, eu consigo acessar essa ID que está vinculada, mas não consigo acessar as configurações para desvincular, nem para ver o email cadastrado.

 

Tanto o suporte por chat da EA quanto do Xbox não conseguiram me ajudar com isso.

Mensagem 9 de 10 (1.879 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Gostaria de saber se é possivel desvincular minha conta Xbox Live desse emai

Community Manager
@ssanto Neste caso, o suporte possui outros meios de verificar se a conta é mesmo sua. Aqui no AHQ não temos acesso às contas de jogadores e não podemos resolver problemas desta natureza, mas recomendo que tente o contato com o suporte novamente pois sei que há outros meios de verificarem a conta que não seja apenas através do email. Posso estar errada, mas aconselho que tente novamente.


Mari.png

Mensagem 10 de 10 (1.873 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA