Gostaria de cancelar e solicitar o reembolso da minha assinatura da EA play

por millo1950
Responder

Publicação original

Solução aceita

Solicitação de reembolso de assinatura EA Play

★★★ Newbie

Gostaria de cancelar e solicitar o reembolso da minha assinatura da EA play, tendo em vista que a compra ainda não foi há 7 dias e segundo o Art. 49. o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. O serviço se mostrou incapaz de atender minhas expectativas. O aplicativo não é funcional em meu PC apesar deste possuir os requerimentos necessários. 

 

Sendo assim quero o meu reembolso. 

 

Utilizo este canal já que o informado para reembolsos - https://help.ea.com/br/help/account/returns-and-cancellations/ - trata apenas de reembolso de jogos.

Mesmo o link (https://help.ea.com/br/refund/) informado no item:

"E quanto às assinaturas?

não é satisfatório já que o mesmo encaminha para uma página que novamente trata apenas de reembolso de jogos adquiridos. Portanto, além do serviço não ser satisfatório o atendimento ao cliente é nulo/inexistente no que se refere às assinaturas. Logo este é o único canal onde pode se registrar a comunicação com a empresa para solicitação do estorno. 

Mensagem 3 de 15 (480 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Solicitação de reembolso de assinatura EA Play

Community Manager

Eu não sei qual  informação desatualizada você se refere, mas se clicar no link do meu comentário acima, é mostrado passo a passo como entrar em contato com o suporte da EA.

 

Caso a opção de chat não aparece na sua opção selecionada, tente alterar o produto ou veja se consegue diretamente por aqui

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 6 de 15 (458 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Gostaria de cancelar e solicitar o reembolso da minha assinatura da EA play

★★★ Newbie

Gostaria de cancelar e solicitar o reembolso da minha assinatura da EA play, tendo em vista que a compra ainda não bateu 7 dias e segundo o Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Sendo assim quero o meu reembolso

Mensagem 1 de 15 (1.948 Exibições)
0 Kudos

Re: Gostaria de cancelar e solicitar o reembolso da minha assinatura da EA play

Hero
@millo1950 Olá!

Você deve abrir um chamado no Ajuda EA conforme instruído ao final do seguinte artigo:

https://help.ea.com/br/help/account/returns-and-cancellations/
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 15 (1.939 Exibições)

Re: Solicitação de reembolso de assinatura EA Play

Community Manager

Ola!

 

 

Veja no link mais informações de como solicitar seu reembolso. 

 

Caso a opção não aparecer disponível, por favor entre em contato com o suporte de atendimento da EA para continuar o atendimento. 

 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 4 de 15 (473 Exibições)
0 Kudos

Re: Solicitação de reembolso de assinatura EA Play

★★★ Newbie

Olá, o link informado é justamente o que alertei sobre a falta de opção válida para o reembolso de assinatura. Como indicado fui à página do suporte de atendimento da EA, onde há uma informação desatualizada das opções de suporte pelo bate-papo ou por email. Estas opções não existem mais na página de Ajuda da EA. Logo o único canal remanescente é este, pelo qual fiz a solicitação de reembolso. Peço que por favor procedam com agilidade no pedido, obrigado.

Mensagem 5 de 15 (465 Exibições)
0 Kudos

Re: Solicitação de reembolso de assinatura EA Play

Community Manager

Eu não sei qual  informação desatualizada você se refere, mas se clicar no link do meu comentário acima, é mostrado passo a passo como entrar em contato com o suporte da EA.

 

Caso a opção de chat não aparece na sua opção selecionada, tente alterar o produto ou veja se consegue diretamente por aqui

EA_BiaAHQ

Mensagem 6 de 15 (459 Exibições)

Re: Solicitação de reembolso de assinatura EA Play

★★★ Newbie

O último link informado foi o único que apresentava a opção de conversar pelo chat, em nenhum outro lugar do site é possível chegar até esse link. Consegui resolver pelo char o reembolso. Obrigado.

Mensagem 7 de 15 (450 Exibições)
0 Kudos

Re: Solicitação de reembolso de assinatura EA Play

Community Manager

que bom que deu certo! Fico feliz em ajudar! 

EA_BiaAHQ

Mensagem 8 de 15 (436 Exibições)
0 Kudos

Re: Solicitação de reembolso de assinatura EA Play

[ Editado ]
★ Novice

Você conseguiu o estorno da assinatura?

fiz ontem a assinatura segundos dps me arrependi , pq não tinha oq  queria aí estou até agora tentando cancelar e pedir reembolso e nada . Absurdo 

Mensagem 9 de 15 (341 Exibições)
0 Kudos
★ Novice

Gostaria de solicitar o cancelamento e o estorno da minha assinatura , eu fiz ela ontem e ne arrependi porque não tinha o que queria , mais estou até agora tentando no mínimo contato e nada , um absurdo pq nem um canal de atendimento o cliente eles oferecem. 

Mensagem 10 de 15 (328 Exibições)
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA