Entre em campo antes com o EA Play

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Entre em campo antes com o EA Play

Community Manager

Experimente o Jogo de Todo Mundo agora por 10 horas antes do lançamento mundial!


 
 

Entre em campo no FIFA 23 mais cedo com o EA Play*! Seja uma das primeiras pessoas a experimentar o Jogo de Todo Mundo com um teste de 10 horas do FIFA 23 a partir de 26 de setembro, dias antes do lançamento mundial em 30 de setembro.

O teste de 10 horas do EA Play lhe dá a chance de começar a montar o elenco dos seus sonhos no FIFA 23 Ultimate Team™, sair na frente na chance de viver seus sonhos no futebol no Modo Carreira, começar sua temporada no Pro Clubs ou ir para as ruas no VOLTA FOOTBALL. Todo o seu progresso se mantém caso decida comprar o jogo completo! Além disso, assinantes EA Play Pro no PC podem jogar o FIFA 23 Edição EA Play Pro a partir de agora!

Como assinante EA Play, você terá recompensas durante toda a temporada, com Impulsos de XP de Temporada do FIFA Ultimate Team, que lhe ajudam a ganhar recompensas de nível 30 mais rápido, vestuário e moedas do VOLTA FOOTBALL, que lhe dão mais opções para se mostrar nas ruas, equipamento do Pro Clubs, que lhe permite levar sua personalidade ao campo, e mais formas de fazer seu time se destacar no FIFA Ultimate Team com itens de personalização.

O EA SPORTS™ FIFA 23 traz o Jogo de Todo Mundo aos gramados com a tecnologia HyperMotion2, entregando ainda mais realismo nas partidas, a FIFA World Cup™ masculina e feminina como atualizações pós-lançamento, a inclusão de clubes femininos, recursos de crossplay e muito mais. Você pode aprender sobre os novos recursos do FIFA 23 aqui.

Você tem mais dos jogos que adora com o EA Play. Integrantes podem acessar desafios e recompensas no jogo, desbloquear conteúdo especial exclusivo para assinantes, jogar testes antecipados de títulos inéditos e ter acesso instantâneo a uma coleção dos nossos principais títulos e séries mais adoradas. Além disso, integrantes também economizam em compras de conteúdo digital da EA, com um desconto de 10%.



Mari.png

Mensagem 1 de 1 (239 Exibições)
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA