EA Play está chegando no Xbox Game Pass

por EA_Mari
Responder

Publicação original

EA Play está chegando no Xbox Game Pass

Community Manager

 

EA Play está chegando no Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass PC. Nós respondemos a quaisquer perguntas que você possa ter abaixo.

 


 

 

Quando o EA Play chegará ao Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC?

Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para membros do PC receberão o EA Play sem custo adicional a partir do final do ano. 

 

 

O que é EA Play?

EA Play é uma assinatura de jogos para PC e console que fornece aos membros acesso a uma coleção dos jogos mais amados da EA e títulos principais, desafios e recompensas pra jogos exclusivos, conteúdo especial apenas para membros e acesso a testes exclusivos de jogos.

 

 

Todos os planos do Xbox Game Pass incluirão o EA Play?

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate receberão o EA Play no Xbox One, Xbox Series X e Windows 10. O Xbox Game Pass para os membros do PC receberão o EA Play no Windows 10. O Xbox Game Pass para Console não inclui o EA Play.

 

 

O EA Play está disponível no meu mercado?

O EA Play está disponível em todos os mercados de Xbox Game Pass.

 

 

Qual versão do EA Play o membro do Xbox Game Pass recebe? EA Play ou EA Play Pro?

Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para membros do PC recebem EA Play. O EA Play Pro está disponível apenas na plataforma de PC da EA, Origin.

 

 

Qual é o desconto em conteúdo digital da EA que os membros do Xbox Game Pass recebem?

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate recebem 10% de desconto na compra digital de jogos EA (jogos completos, DLC e mais) por meio da Microsoft Store e Origin.  O Xbox Game Pass para membros do PC recebe um desconto de 10% no conteúdo digital da EA por meio da Origin. Os descontos adicionais para membros do Xbox Game Pass não se aplicam aos conteúdos digitais da EA.

 

 

O que acontecerá com minhas assinaturas se eu já tiver o Xbox Game Pass Ultimate e o EA Play no Xbox?

Quando o benefício de membro do EA Play for desbloqueado para membros do Xbox Game Pass Ultimate, os usuários que tiverem o Xbox Game Pass Ultimate e o EA Play comprados na Microsoft Store terão sua assinatura do EA Play cancelada e qualquer tempo restante acima de 50 dias será arredondado e convertido para o mês mais próximo de Xbox Game Pass Ultimate em uma proporção de 3: 1.

 

Por exemplo, se você já tiver entre 50 dias e 3 meses de EA Play em sua conta quando o EA Play chegar ao Ultimate, você terá 1 mês de Xbox Game Pass Ultimate adicionado à sua conta. Se você já tiver entre 4 e 6 meses de EA Play em sua conta quando o EA Play chegar ao Ultimate, você terá 2 meses de Xbox Game Pass Ultimate adicionados à sua conta.

 

 

O que acontecerá com minhas assinaturas se eu já tiver o Xbox Game Pass Ultimate ou o Xbox Game Pass para PC e tiver adquirido o EA Play / Origin Basic pelo Origin?

Visite Origin.com para gerenciar sua assinatura do EA Play no PC. Sua assinatura da EA Play não será cancelada automaticamente e qualquer tempo restante em sua assinatura da EA Play não será convertido para Xbox Game Pass Ultimate ou Xbox Game Pass para o tempo no PC.

 

 

O que acontece se eu tiver o Xbox Game Pass Ultimate, mas só quiser o EA Play?

Você pode cancelar sua assinatura do Xbox Game Pass Ultimate a qualquer momento e, em seguida, inscrever-se no EA Play. Para cancelar sua assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, entre em account.microsoft.com/services. Em Xbox Game Pass Ultimate, selecione Pagamento e cobrança e, em seguida, Cancelar. Você terá a opção de encerrar sua assinatura na data de expiração. Dependendo do status da sua assinatura, você também pode ter a opção de encerrá-la imediatamente com um reembolso do preço pago apenas pelo Ultimate.

 

A atualização de qualquer tempo pré-pago não pode ser revertida para o Xbox Live Gold ou outros planos Xbox Game Pass e não é elegível para reembolso.

 

 

As configurações familiares se aplicam ao EA Play?

As configurações da família, como limites de tempo de uso, filtros de conteúdo e aprovação de compra para adultos, aplicam-se ao Xbox One e ao Windows 10. A maneira mais fácil de configurar e gerenciar sua família é em family.microsoft.com



Mari.png

Mensagem 1 de 2 (186 Exibições)

Re: EA Play está chegando no Xbox Game Pass

Hero (Retired)

Excelente notícia.

Mensagem 2 de 2 (176 Exibições)
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA