Cadê o Titanfall 2 no EA PLAY?

por pilot-ulisses
Responder

Publicação original

Solução aceita

Cadê o Titanfall 2 no EA PLAY?

★★ Novice

O Titanfall 2 foi removido do EA PLAY no Brasil?
Faz uns meses que joguei. Tentei acessar agora e no Origin tem uma mensagem dizendo que não está mais incluído no EA Play!

 

É um bug ou removido mesmo?

Mensagem 1 de 5 (820 Exibições)

Solução aceita

Re: Cadê o Titanfall 2 no EA PLAY?

★★★★ Novice
@pilot-ulisses @Aloux1757 Meu querido. Conseguimos achar uma solução.

-Baixa o UrbanVPN no seu navegador. de preferencia no Google Chrome. só para conseguir realizar o processo.
- Ative a VPN no USA.
- Entre no site da origin, logue na sua conta, e va na loja, procure titanfall. vai pedir pra voce atualizar a versão do jogo gratuitamente, e adicionar na biblioteca. faça isso.
- Depois abra a origin no pc, e ele vai estar na sua biblioteca, e poderá baixar.

Ja estou baixando o meu :3

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (679 Exibições)

Todas as respostas

Re: Cadê o Titanfall 2 no EA PLAY?

★★★★ Novice

Sofrendo com o mesmo problema....

Tentei instalar, nao consigo. achei que nao fazia parte do Ea Play, mas na Ea Play da steam ele aparece, então ta incluso sim!

Mensagem 2 de 5 (696 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cadê o Titanfall 2 no EA PLAY?

★★★★ Novice
@pilot-ulisses @Aloux1757 Meu querido. Conseguimos achar uma solução.

-Baixa o UrbanVPN no seu navegador. de preferencia no Google Chrome. só para conseguir realizar o processo.
- Ative a VPN no USA.
- Entre no site da origin, logue na sua conta, e va na loja, procure titanfall. vai pedir pra voce atualizar a versão do jogo gratuitamente, e adicionar na biblioteca. faça isso.
- Depois abra a origin no pc, e ele vai estar na sua biblioteca, e poderá baixar.

Ja estou baixando o meu :3
Mensagem 3 de 5 (680 Exibições)

Re: Cadê o Titanfall 2 no EA PLAY?

★ Novice

Nossa o meu funcionou, usei a vpn do opera gx e coloquei na europa, agora vo poder jogar o titanfall 2 e o bf3, valeu.

Mensagem 4 de 5 (536 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cadê o Titanfall 2 no EA PLAY?

Só pra deixar claro: a EA não permite o uso de VPN, quem o usa para adquirir conteúdos de outras regiões está passível de banimento ou punição. Wink

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 5 de 5 (519 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA