Re: Não consigo ligar aos Servidores EA

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo ligar aos Servidores EA

★★★ Newbie

No dia 11NOV20 comprei a nova Xbox X. Após a configuração da consola, adquiri o GamePass Ultimate. Ao instalar os jogos FIFA20 e Battlefield V, pode verificar que não consigo acessar aos servidores da EA e automaticamente tenho associado um e-mail antigo que já foi eliminado dos serviços da Microsoft (+10 anos). Tenho uma nova conta EA, bem depois desse e-mail antigo e não tenho opção para alterar a minha conta para poder entrar com a nova conta EA.

 

Tentei, através do jogo FIFA20, editar as opções da Conta EA, só me deixa alterar o meu ID Público EA, e mesmo inserindo o meu ID Público existente, tenho a informação que o mesmo está disponível (só pode ser bug) e depois fica tudo bloqueado, não consigo fazer mais nada. 

 

Outro bug que encontrei também passa pelas contas associadas. Nesta minha nova conta EA surge a ligação à minha conta PlayStation Network e ao verificar a opção "contas associadas" tenho a indicação de que não há contas associadas. 

Mensagem 1 de 2 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: Não consigo ligar aos Servidores EA

Community Manager

Olá @riagva

 

Lamento saber sobre o problema pra acessar e associar suas contas. 

 

Por favor contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 



Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (184 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

Re: Não consigo ligar aos Servidores EA

Community Manager

Olá @riagva

 

Lamento saber sobre o problema pra acessar e associar suas contas. 

 

Por favor contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 



Se tiver qualquer dúvida nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (185 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA