Não consigo conectar meu EA play no playstation4

por ViniAffonso2002
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não consigo conectar meu EA play no playstation4

★★★★★ Newbie

Eu assinei o EA play no computador, mas infelizmente muitos jogos não rodam no meu pc, agr fui tentar conectar no ps4 mas não aparece nrnhuma opçao para conectar um assinatura ja existente. Só aparecem opçoes pra eu comprar meses de adsinatura, como conecto uma assinatura ja existente?

Mensagem 1 de 3 (591 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não consigo conectar meu EA play no playstation4

Community Manager (retired)

Oi @ViniAffonso2002 tudo bom?

 

Na verdade, a assinatura EA Play é específica à plataforma onde você assina. Se assinou no PC não vai ter EA Play automaticamente no PS4, terá de assinar separadamente no console.

 

Espero ter conseguido esclarecer!

 

Qualquer outra dúvida não hesite em compartilhar com a comunidade Standard smile

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (581 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não consigo conectar meu EA play no playstation4

Community Manager (retired)

Oi @ViniAffonso2002 tudo bom?

 

Na verdade, a assinatura EA Play é específica à plataforma onde você assina. Se assinou no PC não vai ter EA Play automaticamente no PS4, terá de assinar separadamente no console.

 

Espero ter conseguido esclarecer!

 

Qualquer outra dúvida não hesite em compartilhar com a comunidade Standard smile

Mensagem 2 de 3 (582 Exibições)

Re: Não consigo conectar meu EA play no playstation4

★★★★★ Newbie

Perai, eu tenho q pagar 20 reais pra jogar no pc e mais 20 pra jogar no ps4??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

A EA as vezes viaja mano,  cara tem meia duzia de jogo bom, cobra caro, aplicativo horrivel e ainda querem cobrar por dispositivo, meu deus

Mensagem 3 de 3 (574 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA