Não aparece a opção de baixar os jogos da Assinatura EA Play, só de comprar

por FernandoSCN
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

Não aparece a opção de baixar os jogos da Assinatura EA Play, só de comprar

★★ Newbie

Fiz minha assinatura EA Play pelo Playstation e não sei como fazer pra baixar os jogos no computador, pois não aparecem as opções de baixar, apenas as de comprar, como se não houvesse assinatura, o que faço?

Mensagem 1 de 3 (572 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não aparece a opção de baixar os jogos da Assinatura EA Play, só de comprar

@FernandoSCN Bom dia amigo, a assinatura só vale para a plataforma que você assinou, se assinou no Playstation, só irá conseguir baixar os games da EA Play no Playstation, para jogar pelo pc terá que assinar o EA Play pela ORIGIN ou pela Steam.

Grande Abraço

Caso minha resposta tenha solucionado sua duvida, não esqueça de clicar em solucionado!
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (547 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não aparece a opção de baixar os jogos da Assinatura EA Play, só de comprar

@FernandoSCN Bom dia amigo, a assinatura só vale para a plataforma que você assinou, se assinou no Playstation, só irá conseguir baixar os games da EA Play no Playstation, para jogar pelo pc terá que assinar o EA Play pela ORIGIN ou pela Steam.

Grande Abraço

Caso minha resposta tenha solucionado sua duvida, não esqueça de clicar em solucionado!
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 3 (548 Exibições)

Re: Não aparece a opção de baixar os jogos da Assinatura EA Play, só de comprar

★★★ Guide

A sua assinatura da EA Play só serve para o Playstation, e como queira baixar os jogos para o PC vai ter que fazer o assinatura também para ela.

Mensagem 3 de 3 (538 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA