Mudei meu email do xbox live mas aqui continua o antigo, o qual perdi acesso

por I_DE4THSTR0KE_I
Responder

Publicação original

Mudei meu email do xbox live mas aqui continua o antigo, o qual perdi acesso

★★★ Newbie

A muito tempo, eu troquei o email do xbox live

Antes era: [edit: email address removed]

Hoje é: [edit: email address removed]

 

Fui pegar os loots da twitch prime e não consigo acessar a conta da porcaria da EA, pois a conta vinculada está associada ao email antigo, só tenho acesso à essa conta pois faço login com a conta do xbox, o qual é o email novo. 

 

Essa porcaria de plataforma não me da opção de trocar o email e nem nada, não consigo desvincular minha conta, não consigo vincular minha conta do xbox com outra conta nova aqui do site. Simplesmente estou refém disso e não consigo fazer nada, gastei muito dinheiro com apex e queria pegar os loots, os quais não consigo por causa da porcaria de um email que eu NÃO TENHO MAIS ACESSO E NÃO CONSIGO MUDAR, NEM DESVINCULAR, NEM EXCLUIR, NEM VINCULAR COM OUTRO EMAIL, EA SENDO EA

Mensagem 1 de 2 (134 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mudei meu email do xbox live mas aqui continua o antigo, o qual perdi acesso

★★★ Newbie

Estou com esse problema desde o começo do ano, motivo que parei de jogar jogos da EA, fiz um formulário e nem respostas eu consegui, alguém por favor me ajuda a trocar o email da EA que eu NÃO TENHO MAIS ACESSO, única opção de trocar o email é enviando o código para o mesmo email que eu não tenho acesso, não faz nem sentido isso. Não aguento mais essa empresa e peço desculpas aos funcionários que não tem nada de culpa nisso, apenas necessito de ajuda com essa plataforma ridícula

Mensagem 2 de 2 (128 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA