Minha assinatura EA consta no PS4 mas não no EA Play, não consigo jogar!

por EnoiiDaMata
Responder

Publicação original

Minha assinatura EA consta no PS4 mas não no EA Play, não consigo jogar!

★★★ Newbie

No dia 02/03/2021 fiz o contrato de 1 ano com o EA Acess e tem validade até o 02/03/2022, conforme mostra nos meus dados de assinatura do Play Station Store (Foto 01). Porém quando entro no site do AE Play ele diz q eu não tenho assinatura no momento (Foto 02). Algo esta errado, pois não consigo acessar os jogos que eu ja baixei no meu console ps4, preciso urgente resolver isso por meu dinheiro esta sendo gasto.

 

Espero um retorno

 

Att.

Mensagem 1 de 2 (830 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Minha assinatura EA consta no PS4 mas não no EA Play, não consigo jogar!

Community Manager

Olá @EnoiiDaMata

 

A assinatura que você fez foi pra PlayStation e portanto você vai conseguir jogar os jogos da PlayList da PlayStation, não da Origin. 

 

A segunda imagem mostra sua conta EA/Origin e as assinaturas EA Play são exclusivas pra cada plataforma. 

 

Para fazer download de um jogo ou teste antecipado, procure-o na PlayStation Store no seu console e faça download por lá. Veja quais jogos estão disponíveis no EA Play aqui

Uma vez que você possui a assinatura, os jogos disponíveis da EA Play estarão prontos pra baixar na plataforma aplicável sem ser cobrados. 

 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise! 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (823 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA