JOGOS EAPLAY

por CALVES72RJ
Responder

Publicação original

Solução aceita

JOGOS EAPLAY

★ Guide

RIO DE JANEIRO

BOM DIA TODA COMUNIDADE EA, QUERO ESCLARECER DÚVIDA, FIZ ASSINATURA EAPLAY, SOBRE JOGOS QUE COMPRAR DA EAPLAY NA PROMOÇÃO IRÃO CONTINUAR NA MINHA CONTA MESMO DEPOIS DE CANCELAR ASSINATURA EAPLAY? MEU CONSOLE É O XBOX ONE - Instagram/calves1972

Mensagem 1 de 2 (226 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: JOGOS EAPLAY

@CALVES72RJ Boa tarde, tudo bem?
Eles continuam na sua conta, seus dados salvos em nuvem tambem, porem não conseguirá jogar, somente conseguirá jogar os games tendo uma assinatura ativa.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (218 Exibições)

Todas as respostas

Re: JOGOS EAPLAY

@CALVES72RJ Boa tarde, tudo bem?
Eles continuam na sua conta, seus dados salvos em nuvem tambem, porem não conseguirá jogar, somente conseguirá jogar os games tendo uma assinatura ativa.
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 2 (219 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA