Eu quero vincular a conta pra jogar online

por xsaviier
Responder

Publicação original

Solução aceita

Eu quero vincular a conta pra jogar online

★ Novice

COMO ASSIM não pode vincular a conta secundária??? Sendo que essa eh a conta que eu jogo!!!!

 

Acho isso ridículo. Vincule minha conta agora no xbox. Não devia nem existir essa frescura de vincular. Já pago xbox ultimate pra isso e vocês vem colocar impecilio. 

 

Vincule minha conta pra jogar online AGORA.

Gt: xsaviier 

Mensagem 1 de 4 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Eu quero vincular a conta pra jogar online

Community Manager
@xsaviier A frustração é óbvia pelo tom que você usa, mas eu entendo perfeitamente Standard smile

Por favor contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e tentar te ajudar com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159

Boa sorte!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (204 Exibições)

Todas as respostas

Re: Eu quero vincular a conta pra jogar online

Community Manager

Olá @xsaviier

 

Lamento sobre o problema pra vincular sua conta e a óbvia frustração causada por isso mas confesso que não entendi absolutamente nada do que está ocorrendo. 

 

Poderia nos dar mais detalhes pra que possamos tentar te ajudar? 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu quero vincular a conta pra jogar online

★ Novice

Se não entendeu "absolutamente nada" porque disse que eu tenho uma "óbvia frustraçao"?

 

Enfim vou tentar simplificar um pouco mais pra vc entender: 

 

Preciso q a EA VINCULE A CONTA COM A QUAL EU JOGO ONLINE e não a conta que eu tenho xbox ultimate.(pois essa eu não uso pra jogar)

 

Ficou alguma dúvida?

 

Mensagem 3 de 4 (207 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu quero vincular a conta pra jogar online

Community Manager
@xsaviier A frustração é óbvia pelo tom que você usa, mas eu entendo perfeitamente Standard smile

Por favor contate nosso suporte via fone ou chat pra que possam verificar sua conta e tentar te ajudar com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA-Telefone-Chat/td-p/6133159

Boa sorte!


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (205 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA