Re: EA Play Xbox

por OneFamilylima
Responder

Publicação original

EA Play Xbox

Community Manager

O QUE É O EA PLAY?

O EA Play é um serviço de assinatura de jogos que oferece acesso a alguns dos melhores jogos da EA.

Sua assinatura inclui vantagens, como: 

  • Testar novos jogos por tempo limitado antes do lançamento.
  • Economizar 10% nas compras digitais da EA, incluindo jogos completos, pacotes de expansão e moedas utilizadas em jogo.
  • Acesso ilimitado à The Play List, uma coleção de jogos e séries populares entres os fãs da EA, além de uma seleção de jogos de terceiros.

Não possui um Xbox? Saiba mais sobre o EA Play para PC e o EA Play para PlayStation.

EM QUAIS REGIÕES O EA PLAY PARA XBOX ESTÁ DISPONÍVEL?

No momento, está disponível em 41 países e territórios:

Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Portugal, Rússia, Arábia Saudita, Singapura, Eslováquia, África do Sul, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, Suécia, Taiwan, Turquia, Emirados Árabes Unidos, Reino Unido e Estados Unidos

 

COMO POSSO ASSINAR?

Para assinar, acesse a nossa página do EA Play ou assine por meio do app EA Play Hub no seu Xbox One.

 


Se você for jogar online ou se conectar a partidas multiplayer, é necessário ter uma  assinatura Xbox Live Gold.


 
 

Assine online

É fácil assinar. Acesse ea.com para comprar sua assinatura.

 


Se você mora na Rússia, não pode usar um cartão de crédito para pagamentos recorrentes. Você pode utilizar essa opção para transações padrão.


 
 

Assine no seu Xbox One

Encontre o app para console EA Play na Microsoft Store

  1. Selecione a guia Store na tela inicial do Xbox One.
  2. Selecione Apps.
  3. Procure pelo EA Play.
  4. Instale e execute o app EA Play Hub.

Como assinar o EA Play via app

  1. Execute o EA Play no seu Xbox One.
  2. Role para a direita até Saber Mais.
  3. Clique em Assinar.
  4. Selecione uma assinatura mensal ou anual.
  5. Continue para a página seguinte para pagar e terminar de se registrar.

É preciso ter uma Conta EA para jogar os nossos títulos.

Não tem uma conta? Pediremos que você crie uma na primeira vez que jogar um dos nossos títulos no seu Xbox One.


 

COMO OS TESTES ANTECIPADOS DO EA PLAY FUNCIONAM?

Faça o download dos nossos testes antecipados para jogar antes os nossos lançamentos. Jogue os títulos completos por tempo limitado antes do lançamento.

Você pode usar todas as suas horas de uma só vez, ou dividi-las em diversos dias. Você receberá notificações regularmente sobre o tempo restante.

 

Aqui vão algumas dicas para que você aproveite ao máximo os testes.

  • Complete o download do jogo antes de iniciar o teste.
  • Feche o jogo ou troque de aplicativo quando não estiver jogando. A contagem do tempo continua se você deixar o jogo aberto no sistema e sair para fazer outra coisa.

Não podemos reiniciar nem adicionar mais tempo aos testes antecipados do EA Play, nem a equipe de suporte do Xbox pode. 

 

Quando o teste terminar, compre o jogo completo para continuar jogando. Suas estatísticas e progresso estarão esperando por você.

 

QUERO CANCELAR MINHA ASSINATURA

 

Como faço para cancelar?

  1. Faça login no site account.microsoft.com.
  2. Clique em Serviços e Assinaturas.
  3. Clique em Pagamento e Cobrança abaixo de EA Play.

Observações importantes:

  • Se cancelar sua assinatura, você manterá seu progresso nos jogos (desde que não exclua manualmente seus arquivos salvos) e todas as Conquistas desbloqueadas. No entanto, você não poderá continuar jogando os títulos que obteve por download a menos que compre os jogos ou reative sua assinatura. Quando reativar a sua assinatura ou comprar os jogos, você poderá continuar de onde parou da próxima vez que jogar.
  • Ao cancelar a sua assinatura, você manterá seus benefícios até o final do período já pago por ela.
  • Você pode solicitar ao Suporte do Xbox o cancelamento de sua assinatura se quiser remover o EA Play imediatamente, mas não terá direito a nenhum reembolso por qualquer tempo não utilizado.
  • Se a sua assinatura vencer, você mantém qualquer compra que tenha realizado com seu desconto de 10% de assinante.

*Existem condições, limitações e exclusões. Consulte os Termos do EA Play para mais detalhes.

PRECISO DE AJUDA

O suporte do Xbox pode ajudar você com

  • Informações sobre preços
    • No momento, só é possível usar o PayPal ou cartões de crédito/débito para comprar uma assinatura do EA Play pelo Xbox.
  • Problemas, perguntas e dúvidas sobre cobrança
  • Cancelamento de sua assinatura do EA Play
  • Códigos de jogo e problemas com códigos

Obtenha ajuda do suporte do Xbox no site www.xbox.com/pt-BR.

E se eu precisar de ajuda com o app ou com os meus jogos?

Aqui na Ajuda da EA, podemos ajudar você com:

  • Informações gerais sobre o EA Play
  • Navegação no aplicativo EA Play Hub
  • Como usar a The Play List para encontrar e acessar jogos gratuitos
  • Sua Conta EA, incluindo como atualizar as informações da sua conta


Mari.png

Mensagem 1 de 5 (1.555 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Play Xbox

Hero
@EA_Mari Mari, muito obrigada pelas informações!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 5 (1.548 Exibições)
Highlighted

Re: EA Play Xbox

★★★ Newbie

A EA e muito boa porém venho por meio deste informa minha insatisfação , pois sou assinate e estou tendo uma série de dificuldades de reprodução de jogos.

Como;  FIFA 19, FIFA 20, BATLEFIELD 4, NEED FOR SPEED RIVALS, ETC.

Pois os mesmo não funcionam, o NEED FOR SPEED só funciona offiline e nem sempre.

Mensagem 3 de 5 (1.526 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Play Xbox

★★ Novice
@EA_Mari eu tenho a assinatura mas não consigo jogar multiplayer do batllefield 5
Mensagem 4 de 5 (1.453 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: EA Play Xbox

Community Manager
@linezao321 Por favor crie um novo post descrevendo exatamente o que ocorre em que plataforma joga e se alguma mensagem de erro aparece: https://answers.ea.com/t5/forums/postpage/board-id/battlefield-v-technical-issues-pt



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (1.448 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA