Re: EA Access agora tem um novo nome e visual

por aprade
Responder

Publicação original

EA Access agora tem um novo nome e visual

Community Manager

EA Access agora tem um novo nome e visual, mas com os mesmos benefícios incríveis e novos desafios dentro dos jogos.

 


 

Os serviços de jogos da assinatura EA Access e Origin Access receberão um novo nome e visual a partir de 18 de agosto. EA Access e Origin Access Basic se tornarão EA Play *. Todos os grandes benefícios que você curte (o acesso a uma coleção dos melhores títulos, testes de jogos antecipados e seu desconto de 10% para membros) continuarão. Na verdade, vamos adicionar ainda mais nos próximos meses, começando com desafios exclusivos dentro dos jogos e prêmios mensais para membros em títulos selecionados.

 

Por que o EA Play?

EA Play coloca você no centro da experiência. Colocar todos os benefícios dentro de uma única marca é um passo importante para simplificar nossos serviços e garantir que se juntar ao EA Play seja a melhor maneira de jogar.

 

O que eu recebo com o EA Play?

Como já mencionamos, membros vão ter acesso a desafios e recompensas exclusivos no jogo, desbloquear conteúdo especial somente para membros, jogar testes antecipados de títulos novos, obter acesso instantâneo a uma coleção de nossas melhores séries e principais títulos, além de economizar 10% em compras digitais da EA, desde jogos completos até DLC. Mas o que queremos dizer com desafios, recompensas e conteúdos exclusivos?

Isso varia de título para título, mas estamos falando de coisas como desafios de acesso antecipado e recompensas como Pacotes do Ultimate Team, itens cosméticos e visuais exclusivos, e muito mais. Certifique-se de que suas preferências do e-mail da Conta EA estejam ativadas para saber primeiro o que está disponível com a sua assinatura para seus próximos títulos favoritos, como Madden NFL 21, FIFA 21 e Star Wars™: Squadrons. Você também pode visitar nossos sites de jogos e a página de notícias do EA.com para mais atualizações. 

 

E o evento anual da EA Play?

Você deve se lembrar do evento ao vivo anual chamado EA Play, que agora ganhou um novo nome, EA Play Live.  É uma exibição dedicada a compartilhar as últimas notícias e atualizações de jogos da EA com a nossa comunidade global. A EA Play Live inclui inúmeras experiências de estreias mundiais e atualizações de jogos, até maneiras divertidas para os jogadores e a comunidade interagirem com os jogos de sucesso da EA.

Não deixe de conferir o novo EA Play, a partir de 18 de agosto!

 

*EXISTEM CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES. CONSULTE TOS.EA.COM/LEGALAPP/EAPLAY PARA DETALHES NO DIA 18 DE AGOSTO.

 


Mari.png

Mensagem 1 de 2 (156 Exibições)

Re: EA Access agora tem um novo nome e visual

Hero
@EA_Mari Curiosa pelos desafios!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 2 (144 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA