Desvinculação de conta EA excluida sem o consentimento do dono da conta

por DinizRocha
Responder

Publicação original

Desvinculação de conta EA excluida sem o consentimento do dono da conta

★★★ Newbie

Bom dia. Necessito de ajuda em desvicular uma conta EA Play, que foi excluida sem meu consentimento, a minha Playstation Network ID. Desde 2012 tenho/tinha uma conta com a EA e a mesma estava vinculada a minha Playstation Network ID. Durante 10 anos usei essa conta normalmente, até que de um dia para o outro (no último sábado dia 16 de maio de 2022), começou a aprecer uma mensagem que minha senha havia expirado e eu teria que renova-la. Ao renova-la, o jogo continuou aparecendo a mesma mensagem, e ao entrar em contato com a EA por chat, me informaram que essa conta foi excluida e que eu possuia uma outra conta que não estava vinculada a nenhuma outra conta. Eu simplesmente preciso de ajuda para que liberem a minha Playstation Network ID dessa conta excluida (para que eu possa vincular essa conta nova), ou que simplesmente substituam a conta excluida pela nova. Espero que por aqui alguém possa ajudar, já que tecnicamente não deveria ser algo impossível. Obrigado.

Mensagem 1 de 1 (462 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA