Re: Battlefield 1

por Cavera_GamerzZ
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 1

★★★ Novice

Eu li em vários lugares que as expansões do battlefield 1 estavam incluídas no ea play, só quero confirmar com vocês se é verdade. 

Mensagem 1 de 10 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Battlefield 1

Community Manager
@Cavera_GamerzZ Como eu falei, a lista pode variar de acordo com a região e questões legais. Eu acessei a loja daqui e como você pode ver no link enviado acima o Revolution está incluído aqui então certamente é algum bloqueio de sua região. Lamento de verdade!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 10 de 10 (288 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 1

Community Manager

Olá @Cavera_GamerzZ

 

Cada plataforma possui um catálogo diferente. Poderia confirmar em que plataforma joga? 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 10 (330 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1

★★★ Novice

Jogo no xbox one


@EA_Mari  escreveu:

Olá @Cavera_GamerzZ

 

Cada plataforma possui um catálogo diferente. Poderia confirmar em que plataforma joga? 

 

 


 

Mensagem 3 de 10 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1

Community Manager
@Cavera_GamerzZ O que está incluído na play List da Xbox é o jogo base + Battlefield Revolution: https://www.microsoft.com/pt-br/p/battlefield-1/BWTTW53M5B98?activetab=pivot:overviewtab

O Battlefield 1 Revolution é um pacote contendo o jogo básico Battlefield 1 e o Passe Premium Battlefield 1 com quatro pacotes de expansão.=: https://www.microsoft.com/pt-br/p/battlefield-1-revolution/bpl68t0xk96w?activetab=pivot:overviewtab





Mari.png

Mensagem 4 de 10 (323 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1

[ Editado ]
★★★ Novice

@EA_MariUé mas não aparece a opção para eu baixar o passe premium, será que muda de acordo com o país também? Porque atualmente estou no Chile.

Mensagem 5 de 10 (319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1

Community Manager
@Cavera_GamerzZ Como assim não aparece a opção? Qual a descrição do produto no site da Xbox?


Mari.png

Mensagem 6 de 10 (313 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1

★★★ Novice

@EA_Mari  Ambas na loja do jogo e na loja do xbox aparece que eu tenho que pagar pela versão Revolution ou pelo passe premium. 

Mensagem 7 de 10 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1

Community Manager
@Cavera_GamerzZ Neste caso sugiro que contate o suporte da Xbox pra que possam verificar se existe alguma restrição no país em que reside. Sei que algumas questões legais podem impedir a venda de determinados produtos em certos locais, mas pra isso você precisa confirmar com o revendedor.


Mari.png

Mensagem 8 de 10 (297 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Battlefield 1

★★★ Novice

@EA_Mari  ok me comuniquei com eles e me disseram que só o jogo base está incluído no ea play, achei que deveria avisar, muito obrigado pela ajuda. 

Mensagem 9 de 10 (292 Exibições)

Re: Battlefield 1

Community Manager
@Cavera_GamerzZ Como eu falei, a lista pode variar de acordo com a região e questões legais. Eu acessei a loja daqui e como você pode ver no link enviado acima o Revolution está incluído aqui então certamente é algum bloqueio de sua região. Lamento de verdade!


Mari.png

Mensagem 10 de 10 (289 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA