Não consigo resgatar meu código

por sophiasuede
Responder

Publicação original

Não consigo resgatar meu código

★★★ Newbie

Comprei um jogo a anos atrás (the sims 3, the sims 3 estações e the sims vida universitária), os jogos eram instalados no meu antigo computador que infelizmente quebrou, comprei outro notebook e refiz a instalação do origin aplicativo e o jogo base do the sims aparece em minha galeria de jogos porém, as expansões não. Eu já tentei resgatar o código dos outros dois produtos que são as expansões mas sempre aparece que o código já foi resgatado, e realmente eu resgatei no antigo computador (eu tive que voltar ele antes de ele quebrar de vez pra o padrão de fábrica, ou seja, reformatar.) O que é que eu posso fazer em relação a isso? Comprei os jogos caríssimos na época e agora não posso mais jogar em outro computador? PS: esse computador novo não possui entrada de CD, então não posso instalar os jogos dessa maneira como eu havia feito antes.

Mensagem 1 de 4 (343 Exibições)

Betreff: Não consigo resgatar meu código

Community Manager (retired)

Hey @sophiasuede , 

 

 I moved your post here from the German boards Standard smile

Mensagem 2 de 4 (312 Exibições)

Re: Não consigo resgatar meu código

★★★★★ Apprentice
Entre com sua conta Origin aqui: https://br.thesims3.com/ e veja se seus pacotes de expansão aparecem. Caso não apareça, acesse https://myaccount.ea.com/cp-ui/orderhistory/index (As configurações da sua conta EA, pelo próprio site da EA, vá em ''Histórico de Compra'' selecione ''Tudo'' no menu e confira na listagem se a sua compra do TS3 + Expansões aparece nesta lista.)

Procure pela sua compra (TS3 e as Expansões), tire um print da tela com os itens aparecendo na lista e abra um chamado para a EA. Caso sua compra não apareça, tire uma foto contendo todos os seus cds e embalagens de produto e abra um chamado para a EA e no campo solicitado insira a foto, tenho certeza de que seu caso será corretamente solucionado.
Mensagem 3 de 4 (301 Exibições)

Re: Não consigo resgatar meu código

★★★★★ Newbie
@sophiasuede Também estou com um problema parecido: Eu tenho o jogo base em CD, joguei no meu antigo computador, instalei no meu notebook e o CD funciona até hoje, mas eu gostaria de resgatar o código caso o meu CD seja extraviado, ao tentar resgatar, o aplicativo acusa que o código já foi resgatado e não consigo me lembrar em qual e-mail esse código foi resgatado, n lembro se tinha outra conta, já faz cerca de 10 anos. Eu gostaria de descobrir a origem do meu problema, n consigo localizar onde o código já está resgatado pra poder realoca-lo para o meu atual notebook.
Mensagem 4 de 4 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão