Re: Gostaria de obter o the sims 2, mas não vende mais o que eu faço?

por claudio11santos
Responder

Publicação original

Solução aceita

onde eu encontro the sims 2?

★★ Novice

onde encontro porque não acho em nenhum lugar só pirata, já fui em todas as lojas e não encontro eu que original completo.

Mensagem 3 de 6 (1.348 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: onde eu encontro the sims 2?

EA Staff

Olá @SabrinaAGF,

 

Infelizmente o The Sims 2 fez 20 anos em 2018, sabemos que ainda há jogadores interessados mas a EA já não vende este jogo na Origin, nem está distribuindo para as lojas. Agora apenas consegue comprar o The Sims 3 e 4, com as respectivas expansões. 

 

Relativamente a pirataria, claro não é algo que nós suportamos e é totalmente contra os termos de serviço. 

 

Cumprimentos

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 6 (1.341 Exibições)

Todas as respostas

Gostaria de obter o the sims 2, mas não vende mais o que eu faço?

★★ Novice

 boa tarde! gostaria de obter o the sims 2 que já não está a venda, sou especial e queria muito, o que fazer?

Mensagem 1 de 6 (1.357 Exibições)
0 Kudos

Re: Gostaria de obter o the sims 2, mas não vende mais o que eu faço?

The sims 2 é muito legal , eu tinha e me divertiu muito no passado , Mas infelizmente hoje em dia você só vai encontrar midia fisica de pessoas que compraram no passado e estão vendendo 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (1.345 Exibições)

Re: onde eu encontro the sims 2?

EA Staff

Olá @SabrinaAGF,

 

Infelizmente o The Sims 2 fez 20 anos em 2018, sabemos que ainda há jogadores interessados mas a EA já não vende este jogo na Origin, nem está distribuindo para as lojas. Agora apenas consegue comprar o The Sims 3 e 4, com as respectivas expansões. 

 

Relativamente a pirataria, claro não é algo que nós suportamos e é totalmente contra os termos de serviço. 

 

Cumprimentos

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (1.342 Exibições)

gostaria de fazer uma pergunta pra ea games

★★ Novice

como vocês tema a cara de pau ,de meses eu estou tentando the sims 2 e vocês terminam e nem atende quem esta a meses tentando o produto , mandei emails ,tente ligar mais o telefone não funciona, e o código de resgate a meses não funciona.

indignação e frustração ara uma pessoa como eu que tem uma doença rara e complicado de aceitar,fica aqui minha tristeza.

SABRINA

Mensagem 5 de 6 (1.303 Exibições)

Re: gostaria de fazer uma pergunta pra ea games

EA Live QV Team

Olá @@SabrinaAG, boa tarde!

 

Unimos as suas postagens pois verificamos que já tinha feito postagens similares no passado a respeito do The Sims 2, pedimos por gentileza que não poste a mesma coisa mais de uma vez pois isso é contra as Regras & Diretrizes do AHQ.

 

https://answers.ea.com/t5/help/faqpage#welcome-user

 

Compreendemos e nos solidarizamos com sua condição, entendemos que esteja chateada por ser uma situação que não podemos ajudar. Vimos que em ocasiões anteriores foram explicados a você os motivos pelos quais não podemos ajudar com a ativação destes códigos por mais que gostássemos de ter a chance de faze-lo.

 

Conversamos também com a linha de assistência e identificamos que os únicos contatos que foram registrados no nosso sistema foram pelo chat e em todos eles sempre foi tratada com o devido respeito e foi explicado as razões pelas quais não podíamos lhe ajudar.

 

Adicionalmente, deixo o link abaixo com a posição oficial da EA a respeito do suporte aos codigos do The Sims 2.


https://help.ea.com/br/help/the-sims/the-sims-2/ending-code-support-for-the-sims-2-ultimate-collecti...

O link acima está em Inglês, sabemos que nem todos compreendem a língua, peço a gentileza de usarem o Google tradutor se for preciso.

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 6 de 6 (1.290 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão