Erro ao ficar conectado (on-line) no jogo Need for Speed Hot Pursuit

por Suporte_Eficaz
Responder

Publicação original

Erro ao ficar conectado (on-line) no jogo Need for Speed Hot Pursuit

★★★★ Novice

 

Erro ao ficar conectado (on-line) no jogo Need for Speed Hot Pursuit

 

Olá a todos!!

 

Venho aqui deixar o meu parecer quanto ao serviço de “ajuda” do EA Games, cujo entrei em contato no dia 28 de outubro de 2018 15h26min57s BRST e não tive NENHUMA AJUDA ou CONSIDERAÇÃO quanto ao meu problema. (a abertura de chamado não foi feito pela Answers HQ, e sim pelo site próprio). Enfim, eu abrir o tópico e eles mesmos o fecharam, sem avisos ou satisfação ou resolução alguma.

 

Meus problemas:

 

- Notei que todos os meus Jogos da EA estavam se desconectando e/ou não permaneciam On-line, ou seja, sem conexão alguma com os servidores da EA Games apenas. E como estava jogando principalmente o jogo Need for Speed Hot Pursuit II percebi isso logo de cara ao tentar jogar on-line.

 

Como disse, não tive solução alguma (vejam anexo sobre), ai, em outra reclamação minha, sobre o jogo Need for Speed Payback, da qual também não me deram nenhuma solução (minha reclamação tinha quase 1 ano sem respostas), e nesse vasto período, faltando pouco dias para dar 1 ano da data de compra do jogo, eles concluíram, acabaram “condenando o meu computador” um CORE i7 com placa de vídeo dedicada de 2gb e dentro das especificações mínimas do jogo, como sendo incapaz de jogar/rodar o jogo Payback. Onde, em resposta minha a aquele mesmo email de condenação, do tipo: pronto é isso, “seu computador não roda o jogo devido a sua placa não ser compatível”, aproveitei para mencionar a minha insatisfação pelo o meu dinheiro ter sido em vão, e por dar uma falsa ou imprecisa informação de pré-requisitos, e sem ônus algum ao cliente, e acabei pergunte-lhe sobre a tal queda de conexão. (??)

 

Recebi então um novo email referente à “falta de conexão” com alguns procedimentos básicos e batidos que não resolveram nada. (Note que antes funcionava tudo bem, e que, de uma semana pra cá tinha caído constantemente à conexão).

 

A solução:

 

Como resolvi? Bem, como o problema também afetou o Origin (demorei pra perceber que na verdade era ele o problema), e por isso o erro no Origin DESCONECTAVA os jogos. Acredito que o problema se deve a alguma atualização automática dele mesmo, cujo próprio Origin ao se atualizar ou teve algum bug, algum erro de versão, ou algum erro por dados corrompidos ao baixar/instalar. Não sei qual deles ao certo. Eu só sei que, ao desinstalar e reinstalar o programa Origin, resolveu os meus problemas de conexão.

Deixo aqui então o meu relato, de como o suporte da Origin, EA Games não me ajudou, ignorou-me por um longo período para o meu 1º problema, e para o 2º eu acabei dando os meus pulos.

O que faz a diferença aqui para ajuda são os próprios usuários, ora com as suas experiências e dedicação para poder ajudar uns aos outros.

 

Desculpe-me a franqueza, mais infelizmente, a meu ver é assim mesmo.  Espero ter ajudado alguém com a solução do meu problema de conexão, e que fica a dica do “corram atrás” de uma solução, não deixem passar muito tempo por uma solução como eu fiz.

 

 

Mensagem 1 de 1 (1.120 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão