Não tem como fazer login no dragon age origins?

por Raivoso1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não tem como fazer login no dragon age origins?

★★★ Newbie

Não consigo fazer no login DAO, Eu coloco meu email e minha senha mas não faz login, diz que minha senha esta errada mesmo ela estando certa, e quando eu clico pra criar contar o jogo me manda pro site da social bioware que não funcionar mais!

Mensagem 1 de 4 (871 Exibições)

Solução aceita

Re: Não tem como fazer login no dragon age origins?

★★★ Newbie

Ai galera pra quem esta tendo o mesmo  erro que eu, eu descobrir qual era o problema, era minha senha na origins eu descobrir que o DAO não aceitar alguns caracteres tipo @ ou + e alguns outros, eu tiver que mudar minha senha pra uma mais simples e eu finalmente conseguir logar!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (892 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não tem como fazer login no dragon age origins?

★★★ Newbie

Ai galera pra quem esta tendo o mesmo  erro que eu, eu descobrir qual era o problema, era minha senha na origins eu descobrir que o DAO não aceitar alguns caracteres tipo @ ou + e alguns outros, eu tiver que mudar minha senha pra uma mais simples e eu finalmente conseguir logar!

Mensagem 2 de 4 (893 Exibições)

Re: Não tem como fazer login no dragon age origins?

★★ Novice

cara, Também não estou conseguindo logar nos servidores de Dragon Age Origins, só que eu jogo pelo PS3, e quando entro no jogo, aparece que os servidores de DAO estão indisponíveis no momento. Com vc acontece a mesma coisa

Mensagem 3 de 4 (841 Exibições)

Re: Não tem como fazer login no dragon age origins?

★★★ Newbie

Comigo também está acontecendo isso. O problema é q não consigo fazer download contents sem logar no servidor. Como corrigir isso?

Mensagem 4 de 4 (820 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão