como instalar o jogo pelo DVD em vez de download

por cpazuos
Responder

Publicação original

como instalar o jogo pelo DVD em vez de download

★★★ Newbie

Ola, Comprei esse jogo algum tempo, só ontem tentei instala-lo. ele veio com  dvds de instalação, já verifiquei que estão todos na ordem certa. mas para instalar só está baixando, e isso está demorando. Queria saber qual o caminho para instalar direto dos dvds e depois se preciso só baixar as atualizações?

Mensagem 1 de 2 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: como instalar o jogo pelo DVD em vez de download

★★★★ Novice

Olá cpazuos,

 

Antes de instalar pelo DVD (pelos 4 - também tenho versão DVD mas não é a DeLuxe nem a Game Of the Year - mas tenho 100% do material).

 

Primeiro instale o Origin, mas não permita que ele instale automaticamente o DA:I; você pode cancelar a instalação clicando na "bolinha com um X".

 

Em segundo, evite usar o pc, pois a instalação é muito pesada via mídia fixa, e muito demorada via internet (mais de 12 horas em alguns casos).

 

Após colocar DVD 1, é só esperar o instalador mandar inserir próximo DVD sucetivamente.

 

Na imagem, minha experiência em horas jogadas.

Mensagem 2 de 2 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão