Re: Sumiu um Jogador Especial do meu elenco.

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Sumiu um Jogador Especial do meu elenco.

★★ Novice

Boa tarde,

Um jogador especial simplesmente sumiu da minha conta(Mahrez 88 MD) tenho foto dele no meu elenco e aparece o nome do meu time na foto(está em anexo).

Meu problema não foi resolvido, mas isso é um absurdo, quando ganhei o jogador até mandei foto para um amigo(segue em anexo), sinceramente, é uma falta de respeito com o consumidor que gosta e aprecia o jogo de vocês, se deparar com erro de sistema e após comunicar o mesmo, não ser solucionado, erros acontecem e devem ser resolvidos, não ignorados. Obrigado pela atenção.

Rodolfo Garcia 

Mensagem 1 de 5 (238 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Sumiu um Jogador Especial do meu elenco.

Olá @bacana30,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Em casos assim a recomendação é que você aguarde 48 horas pois o sistema faz escaneamentos automáticos em busca de itens "presos" e os libera de tempos em tempos. Após esse tempo se o seu jogador não reaparecer entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone para que verifiquem sua conta.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (361 Exibições)

Todas as respostas

Re: Sumiu um Jogador Especial do meu elenco.

Olá @bacana30,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Em casos assim a recomendação é que você aguarde 48 horas pois o sistema faz escaneamentos automáticos em busca de itens "presos" e os libera de tempos em tempos. Após esse tempo se o seu jogador não reaparecer entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone para que verifiquem sua conta.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (362 Exibições)

Re: Sumiu um Jogador Especial do meu elenco.

★★ Novice
Ja se passaram 6 dias e nada foi solicionado...
Mensagem 3 de 5 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sumiu um Jogador Especial do meu elenco.

[ Editado ]

@bacana30,

 

 

Já realizou contato por chat conforme te orientei?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 5 (215 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sumiu um Jogador Especial do meu elenco.

@bacana30,

 

 

Marquei a resposta como solução pois as únicas formas possíveis de solucionar casos assim é automaticamente pelo sistema (quando ele libera itens presos) e pelo suporte.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 5 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão