Fiz uma compra de uma dlc na conta em que não tenho o jogo o que fazer ?

por HaZe_870
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fiz uma compra de uma dlc na conta em que não tenho o jogo o que fazer ?

★★ Novice

a dlc em questão dragon "age inquisition invasor" porém fiz a * de comprar na conta errada e não tenho o jogo nela será que tem como passar a dlc para minha outra conta ?

Mensagem 1 de 4 (531 Exibições)

Solução aceita

Re: Fiz uma compra de uma dlc na conta em que não tenho o jogo o que fazer ?

EA Staff

Olá @HaZe_870,

 

Se nunca fez esta solicitação, acredito que será possivel sim, tem que entrar em contato com a nossa linha de assistência EA Help, para que possamos verificar. Não se esqueça, será necessário passar o procedimento de segurança nas duas contas, para que alguma alteração/transferência seja feita. 

 

 

Nos informe depois. Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (662 Exibições)

Todas as respostas

Re: Fiz uma compra de uma dlc na conta em que não tenho o jogo o que fazer ?

EA Staff

Olá @HaZe_870,

 

Se nunca fez esta solicitação, acredito que será possivel sim, tem que entrar em contato com a nossa linha de assistência EA Help, para que possamos verificar. Não se esqueça, será necessário passar o procedimento de segurança nas duas contas, para que alguma alteração/transferência seja feita. 

 

 

Nos informe depois. Wink 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (663 Exibições)

Re: Fiz uma compra de uma dlc na conta em que não tenho o jogo o que fazer ?

★★ Novice

Fiz o procedimento nuno porém a falta do "chat online no problema em questão não ajudou", mas fiz o seguinte fui atrás de outro tópico semelhante ao meu problema com chat online no que resultou na minha solução obrigado pela sua ajuda, resolvido.

Mensagem 3 de 4 (511 Exibições)

Re: Fiz uma compra de uma dlc na conta em que não tenho o jogo o que fazer ?

EA Staff

@HaZe_870,

 

Sempre às ordens, agradeço ter atualizado aqui. 

 

Abraço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (478 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão