ERRO NO DRAGON AGE KEEP

por LVenetiaDeOsburg
Responder

Publicação original

Solução aceita

ERRO NO DRAGON AGE KEEP

★ Novice

Estou um pouco frustrado,Adquiri o DAI está semana e fiquei muito animado, o fato é que não consigo transferir minha tapeçaria para o jogo.....no keep diz que está transferido, mas no jogo só me vem a opção padrão de mundo....Alguém sabe se é um problema geral ou só meu?

Mensagem 1 de 6 (911 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: ERRO NO DRAGON AGE KEEP

★★★★★ Apprentice
Parece que é geral msm. Ninguém está conseguindo importar o estado de mundo do keep.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 6 (899 Exibições)

Todas as respostas

Re: ERRO NO DRAGON AGE KEEP

★★★★★ Apprentice
Parece que é geral msm. Ninguém está conseguindo importar o estado de mundo do keep.
Mensagem 2 de 6 (900 Exibições)

Re: ERRO NO DRAGON AGE KEEP

★ Novice

Obrigado pelo esclarecimento, existe previsão de retorno?

Mensagem 3 de 6 (896 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DRAGON AGE KEEP

★★★★★ Apprentice
Aqui voltou a funcionar. Não sei se os servidores foram consertados ou se alguma das alterações que fiz surtiram efeito. Tentem importar de novo. Caso o problema continue, eu informo o que eu fiz.
Mensagem 4 de 6 (875 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DRAGON AGE KEEP

★ Novice

Não consegui ainda Frown

 

Mensagem 5 de 6 (871 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: ERRO NO DRAGON AGE KEEP

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Embora eu tenha tentado várias coisas, muita gente já conseguiu voltar a sincronizar o keep. Por isso acho que os servidores foram normalizados. Mas caso vc ainda esteja com problemas, dá uma olhada nesse link https://answers.ea.com/t5/Dragon-Age-Inquisition/Dragon-Age-Keep-Tutorials-amp-How-To/m-p/5480189#M6...

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 6 de 6 (855 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão