Dragon age inquisition não faz backup dos saves do ps3

por ludi1994S2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dragon age inquisition não faz backup dos saves do ps3

★★★★★ Newbie

oi meu nome é ludimila eu comecei a jogar dragon age não faz muito tempo eu comecei no ps3 online e tudo bonitinho e recentemente comprei o ps4 mas não consigo nem com reza fazer ele carregar o meu save ja tentei de tudo passar o save direto da memória do ps3 pro ps4 entrei no dragon age keep e baixei o estado do mundo tentei pela nuvem da PSN e nada por favor alguém me ajuda eu não sei mais oque fazer eu não quero ter que começar do zero de novo :'(

Mensagem 1 de 3 (432 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dragon age inquisition não faz backup dos saves do ps3

EA Staff

Olá @ludi1994S2,

 

Peço que verifique o link seguinte, onde tem mais informações de como importar o save e como funciona o processo: 

 

https://www.dragonage.com/pt_BR/news/save-importer

 

Espero que ajude. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (563 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dragon age inquisition não faz backup dos saves do ps3

EA Staff

Olá @ludi1994S2,

 

Peço que verifique o link seguinte, onde tem mais informações de como importar o save e como funciona o processo: 

 

https://www.dragonage.com/pt_BR/news/save-importer

 

Espero que ajude. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (564 Exibições)

Re: Dragon age inquisition não faz backup dos saves do ps3

★★★★★ Newbie

muito obrigada EA_nuno pela ajuda consegui exportar muito obrigada mesmo de coração :*

Mensagem 3 de 3 (405 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão