Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

por Glaubert01
Responder

Publicação original

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

Boa tarde!

Acabei de instalar o Dragon Age Inquisition Deluxe Edition e ao iniciar ele ja apresenta erro e fecha não consigo jogar

Mensagem 51 de 74 (1.347 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

Boa tarde!

Acabei de instalar o Dragon Age Inquisition Deluxe Edition e ao iniciar ele ja apresenta erro e fecha não consigo jogar

Mensagem 52 de 74 (1.347 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

Cara, não sei se é o mesmo problemas, mas o meu quando parecia que ia entrar no game ele fechava, eu li aqui que um cara falou pra desinstalar o AVG, mas eu usava o Avast e assim que eu desinstalei meu Avast o jogo iniciou normalmente =)

Mensagem 53 de 74 (1.317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★ Novice

Fiquei um tempo sem jogar o Dragon age, quando voltei a jogar estava com o mesmo problema. Mas consegui resolver, era o anti-virus que bloqueava o jogo, após desativar ele fui testar,

não funcionou na primeira tentativa, mas na segunda abriu normalmente. Está funcionando normalmente desde então.

 

OBS: em vez de desativa o anti-virus, deve funcionar por ele na whitelist do mesmo.   

Mensagem 54 de 74 (1.297 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★★ Newbie

Hoje depois de 1 ano sem jogar, ocorreu o mesmo problema comigo, há um ano atras eu jogava sem placa de video mas adquiri uma da nvidia e ai começou o problema!!

Simplesmente desativei meu Avast e funcionou normalmente =)) mas vou tentar seguir sua dica e colocar na lista de liberados pelo antivirus.

 

Obrigado

Mensagem 55 de 74 (1.291 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★ Novice
Não consigo resolver o meu problema. Não tenho antivirus e já desativei o firewall. Ainda sim o jogo fecha
Mensagem 56 de 74 (1.269 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie
Valeu, mano! Estava com o mesmo problema e quando desativei o Avast, o jogo funcionou normalmente!
Mensagem 57 de 74 (1.254 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

Erro é o anti virus avast desativa que vai funcionar bem esse foi o meu ne kk

Mensagem 58 de 74 (1.218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Newbie

Bom dia! Eu não sei bem como funciona esse fórum e por isso estou colocando minha situação nessa sessão

O meu problema é o mesmo que os demais, o jogo abre, não inicia e fecha automaticamente em poucos segundos. Desde que comprei o jogo em 2014 e algumas outras expansões, nunca tive problemas para jogar, até que mais recentemente (segundo semestre de 2017) venho tentando abrir o jogo e não consegui, como meu PC estava precisando ser formatado entre outras coisas, assumi que devia ser algum erro relativo a isso, mas atualmente, com o PC recém formatado, já instalei o Origin, meus jogos, e até tentei reparar pela ferramenta, e o DA:I continua com o mesmo erro. Eu não utilizo o AVG e como meus conhecimentos de Sistemas de PC são um tanto quanto limitados, não saberia realizar toda essa lista de procedimentos (e não sei se deveria ser necessário, visto que o PC foi formatado à pouco tempo).

Desde já agradeço sua atenção.

Mensagem 59 de 74 (1.181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

Hero

@Wterakado, o problema para a maioria está no antivírus. Se não quiser desativar o antivírus, basta adicionar o jogo e o Origin à lista de exceções.

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 60 de 74 (1.172 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão