Dragon Age: Inquisition não instala no Xbox 360

por KemurKurogane
Responder

Publicação original

Dragon Age: Inquisition não instala no Xbox 360

★★★ Newbie

Olá,  acabei de adquirir a mídia física de DA:I para Xbox 360, mas após atualizar, o jogo pede pqra realizarmos uma instalação de 7,1gb no intuito de melhorar a qualidade do jogo, porém ele apenas baixa um pouco e depois pede para escolher novamente o dispositivo de armazenamento.

Meu Xbox possuí apenas 4gb de memória, mas tenho um disco rígido de 250gb. Procurei por uma solução nesse fórum, mas encontrei. 

Espero ser ajudado. 

Obrigado.

Mensagem 1 de 3 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age: Inquisition não instala no Xbox 360

EA Staff

Olá @KemurKurogane,

 

Não sei se precebi corretamente, o seu console tem apenas 4GB de disco rigido? O disco de 250GB que tem é um disco externo? 

 

Se for um disco externo infelzimente o Xbox 360 não permite discos externos, apenas o Xbox One, 

 

Aguardo o seu exclarecimento, obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 3 (589 Exibições)

Re: Dragon Age: Inquisition não instala no Xbox 360

★★★ Newbie

Ola, obrigado pela resposta. 

Meu hd é interno, porém foi comprado por fora. É daqueles que encaixam na cavidade que se encontra na lateral do console. Este seria considerado externo?

Mensagem 3 de 3 (581 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão