Dragon Age Inquisition não importa o keep

por bebezord
Responder

Publicação original

Dragon Age Inquisition não importa o keep

★ Novice

Eu joguei o dragon age origins e o 2. No 2, as minhas escolhas do origins estavam lá. Só que quando eu fui jogar o inquisition, as minhas escolhas estavam erradas: anders não tinha fugido com a hawke, uma placa dizia que o meu warden tinha cachorro, etc.  Eu comecei um novo jogo e meu PS4 disse que o estado do mundo customizado estava lá (a timestamp tava certinha), mas quando eu fui jogar de verdade as minhas escolhas tabém não funcionaram.

 

Está tudo certo com o keep, eu já importei o estado do mundo de lá, restaurei as default settings do ps4, tive certeza que o jogo tava atualizado e o console tbm, saí e entrei da minha conta da psn, fiz aquele UOtrace que o support da ea pede para fazer, reconstruí a database, restored licenses, desinstalei e instalei o jogo de novo, TUDO. Tmabém não aparece nenhuma mensagem de erro, mas eu tenho certeza que ele não tá sincronizado: eu já percebo isso quando eu converso com o varric sobre a hawke.

 

O que mais eu posso fazer? Tem como vcs me ajudarem? eu tô há duas semanas com esse problema

Mensagem 1 de 2 (649 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon Age Inquisition não importa o keep

★★★★★ Novice
ja aconteceu esse erro comigo qual plataforma, tenta unificar os saves ou se for o caso de começar de novo excluir a informação antiga.
Mensagem 2 de 2 (601 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão