Dragon Age Inquisition missão infinita

por Alexismere
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dragon Age Inquisition missão infinita

★★★★ Novice

Tenho uma missão logo no começo do jogo que nunca completa. sempre que o pessoal do meu acampamento pede uma amostra de certa preda na fase da praia para ver o guardião cinzento, eu completo ela e ela some do meu menu de missões e volta a pedir de novo os itens porem eu gasto todos que peguei e nunca completa mais pelo lado bom ela sempre me cede 1 ponto de poder, só que nunca conta como se a tivesse completado, isso aconteceu depois de ter instalado a dlc bundle que comprei a pouco tempo. estou jogando no modo personalizado, com dificuldade maxima e quase todos os desafios ligados com exceção do restaurar 1 de hp por poção e o de morte definitiva, isto aconteceu apos eu estar jogando o jogo e ter faltado luz bem na hora que estava cumprindo esta missão.

Mensagem 1 de 3 (1.481 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dragon Age Inquisition missão infinita

EA Staff

Olá @Alexismere,

 

O fato de ter faltado a luz pode ter criado algum erro na gravação do progresso. Claro estou apenas expeculando, pois não posso ter essa certeza, sei que é sempre chato e frustrante quando algo identico acontece, mas podem existir falhas com o ficheiro de save. Aconselho até de tempos em tempos, fazer uma copia de segurança dos seus saves, para o caso de existirem falhas identicas no fututo. Veja como fazer neste link

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (1.559 Exibições)

Todas as respostas

Re: Dragon Age Inquisition missão infinita

EA Staff

Olá @Alexismere,

 

O fato de ter faltado a luz pode ter criado algum erro na gravação do progresso. Claro estou apenas expeculando, pois não posso ter essa certeza, sei que é sempre chato e frustrante quando algo identico acontece, mas podem existir falhas com o ficheiro de save. Aconselho até de tempos em tempos, fazer uma copia de segurança dos seus saves, para o caso de existirem falhas identicas no fututo. Veja como fazer neste link

 

Cumprimentos. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (1.560 Exibições)

Re: Dragon Age Inquisition missão infinita

★★★★★ Apprentice

Esse tipo de missão que se pega nos acampamentos ( completar requisições ) é único. Sempre que vc completar, vai ter outra parecida de coletar materiais ( dropados ou coletados) mas também pode e vai repetir dependendo de quantas vezes vc faça. Vc ganha influência toda vez que completa.

Mensagem 3 de 3 (1.468 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão