DA Inquisition used key .

por mormonsix
Responder

Publicação original

Solução aceita

DA Inquisition used key .

★★★★★ Newbie

Comprei o game Dragon Age Inquisition, mídia física original porém usado, aquele com 4 discos, gostaria de transferir o game para a minha conta, é possível sendo que mantenho contato com o proprietário anterior?

 

I bought the game Dragon Age Inquisition, original but used physical media, the one with 4 discs, I would like to transfer the game to my account, is it possible that I keep in contact with the previous owner?

Mensagem 1 de 3 (311 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: DA Inquisition used key .

[ Editado ]

Olá @mormonsix,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Não é possível fazer esse procedimento pois viola o Contrato do Usuário da Electronic Arts:

 

[...]

"2. Licença

Os Serviços EA são licenciados a você, não vendidos. A EA lhe concede uma licença pessoal, limitada, intransferível, revogável e não exclusiva de utilização dos Serviços EA aos quais você tem acesso para uso não comercial, sujeito ao cumprimento deste Contrato. Exceto quando expressamente autorizado pela EA ou quando for permitido por lei, você não poderá acessar, copiar, modificar nem distribuir nenhum Conteúdo, Direito ou Serviço EA (como estes termos são definidos abaixo). Você não poderá aplicar engenharia reversa, tentar extrair ou usar o código-fonte ou outros dados dos Serviços EA, exceto quando expressamente autorizado pela EA ou quando for permitido por lei. A EA ou seus licenciantes detêm e reservam-se todos os outros direitos, incluindo todos os direitos, titularidades e participações nos Serviços EA nos direitos de propriedade intelectual associados."

[...] (grifo meu)

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (349 Exibições)

Todas as respostas

Re: DA Inquisition used key .

[ Editado ]

Olá @mormonsix,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Não é possível fazer esse procedimento pois viola o Contrato do Usuário da Electronic Arts:

 

[...]

"2. Licença

Os Serviços EA são licenciados a você, não vendidos. A EA lhe concede uma licença pessoal, limitada, intransferível, revogável e não exclusiva de utilização dos Serviços EA aos quais você tem acesso para uso não comercial, sujeito ao cumprimento deste Contrato. Exceto quando expressamente autorizado pela EA ou quando for permitido por lei, você não poderá acessar, copiar, modificar nem distribuir nenhum Conteúdo, Direito ou Serviço EA (como estes termos são definidos abaixo). Você não poderá aplicar engenharia reversa, tentar extrair ou usar o código-fonte ou outros dados dos Serviços EA, exceto quando expressamente autorizado pela EA ou quando for permitido por lei. A EA ou seus licenciantes detêm e reservam-se todos os outros direitos, incluindo todos os direitos, titularidades e participações nos Serviços EA nos direitos de propriedade intelectual associados."

[...] (grifo meu)

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 3 (350 Exibições)

Re: DA Inquisition used key .

★★★★★ Newbie

Obrigado, SCOTTT_ES.

 

Eu precisava sanar essa dúvida pois queria comprar o game para minha coleção em mídia física, mas tbm gostaria de joga- lo, só colecionar para mim não faz sentido. Infelizmente não acho a mídia física lacrada aqui no Brasil para comprar, vou tentar na Amazon.com, as únicas que encontrei foram mídias usadas no qual os vendedores disseram ser possível transferir a chave do game para outra conta. Realmente, uma pena.

Mensagem 3 de 3 (292 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão