Bug missão - não fiz, aparece que fiz

por letmacedo
Responder

Publicação original

Bug missão - não fiz, aparece que fiz

★ Novice

Resumindo: eu fui fazer uma missão, mas estava muito difícil, Desisti, saí do mapa e voltei. Quando voltei, o ícone de missão ainda estava lá, mas havia indicativo de que a missão estava feita, porém não estava, o diário dizia que não e o lugar que eu tinha que levar o objeto não aceitava nada pq eu não tinha feito a missão. Ou seja, bugou total. Agora não consigo completar o mapa por causa disso. Se alguém tiver alguma ideia de como me ajudar, por favor... Já saí e entrei no jogo, só não voltei na história pq putz... aquele mapa é muito chato...

Mensagem 1 de 5 (842 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug missão - não fiz, aparece que fiz

★★★★ Novice

É simples resolver.

 

Antes de entrar no mapa existe um autosave.

 

Você apenas tem que identificar qual foi este autosave antes da missão, e retornar naquele ponto.

 

Isso já aconteceu comigo não como bug de missão, mas erro de renderização e carregamento, o Inquisitor caía infinitamente sem morrer, uma vez que eu NÃO uso placa de vídeo para jogo, minha placa de vídeo é profissional especificamente para modelagem 3D, edição de vídeo não linear e estúdio de música (nVidia Quadro)

 

Aconselho 2 coisas:

1 - durante qualquer mudança dentro da missão, faça um quicksave (F5 no pc);

2 - antes de sair de Haven ou Skyhold, faça um salvamento novo.

 

Isto sempre vai garantir que se houver algo errado, não persista o erro, desde que, se houver erros críticos nos salvamentos anteriores do personagem, estes persistirão.

 

Valeu!!?

 

Minha experiência com o jogo se prova na imagem que anexei.

Mensagem 2 de 5 (819 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug missão - não fiz, aparece que fiz

★★ Novice
Aconteceu algo similar comigo, quando fui atravessar uma porta o meu personagem simplesmente foi para debaixo da terra eu olhava para cima e via todo o terreno só que eu me encontrava em um mapa cheio de rochas e nenhum caminho e alguns buracos, quando eu caia nesses buracos voltava com nada de vida, depois dessa experiencia aprendi a usar o quicksave sempre.
Mensagem 3 de 5 (796 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug missão - não fiz, aparece que fiz

★★★ Newbie

e como faço se nao fiz o quick save e o auto save salvo depois do bug?

 

Mensagem 4 de 5 (700 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Bug missão - não fiz, aparece que fiz

★★★★★ Apprentice
@pinguimdmenor O jogo possui saves automáticos. Escolha um anterior ao problema. E recomendo que vc se habitue a salvar o jogo no f5 com certa frequência, principalmente antes e depois de algo importante.
Mensagem 5 de 5 (661 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão