Re: trocar conta do xbox para pc

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

trocar conta do xbox para pc

★★★ Newbie

Boa tarde, alguém sabe me informar, se consigo usar minha conta do XBOX ONE, agora pro PC?

Troquei de plataforma, do xbox para o pc, mas nao gostaria de começar tudo do zero. Pois a conta ganha packs iniciais por tempo de jogo etc.

Mensagem 1 de 4 (111 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: trocar conta do xbox para pc

Community Manager
@FilipeFidelis09 Desculpe pela resposta demorada. Quando você muda de plataforma você começa um novo jogo com um novo clube. Mais informações aqui: https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Meu-clube-do-ultimate-team-e-diferente-do-que-no-fifa-2...


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (69 Exibições)

Todas as respostas

Re: trocar conta do xbox para pc

[ Editado ]
Hero

@FilipeFidelis09 Olá!

A qual jogo você se refere? Você postou no painel geral do Origin, e não no de um jogo específico.

 

Vou mover para o painel correto assim que você confirmar.

Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 4 (103 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: trocar conta do xbox para pc

★★★ Newbie

Desculpa, mas me refiro ao fifa 22. Joguei desde o 17 no xbox, e nao consigo trocar minha conta pro PC

Mensagem 3 de 4 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: trocar conta do xbox para pc

Community Manager
@FilipeFidelis09 Desculpe pela resposta demorada. Quando você muda de plataforma você começa um novo jogo com um novo clube. Mais informações aqui: https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Meu-clube-do-ultimate-team-e-diferente-do-que-no-fifa-2...


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (70 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA