Re: servidor ea caiu e apareceu que oerdi o jogo e nao ganhei as moedas

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Solução aceita

servidor ea caiu e apareceu que oerdi o jogo e nao ganhei as moedas

★★★ Newbie

Depois de vencer a partida de vitada no Internacional acabou o jogo e, na hora do jogador que fez 3 gols pegar a bola com o juiz, caiu servidor com a EA e tristemente, apareceu depois que perdeu o jogo e nao teve as moedas computadas. Estava na conta do meu filho no game.

 

Tenho o video capturado e a captura de tela aqui que comprovam. Meu filho estava jogando todo animado e ficou exttemamente chateado depois deste problema... como devo proceder? Obrigado...

Mensagem 1 de 2 (205 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: servidor ea caiu e apareceu que oerdi o jogo e nao ganhei as moedas

Community Manager

Ola @bjchd5kgj64q Não é possível revisar partidas, a mensagem de erro mostra que houve uma falha ao processar ao sincronizar as informações no servidor. Nos informe qual plataforma utiliza que podemos indicar alguns procedimentos para melhorar a perfomance online do jogo e evitar que acontença novamente. 

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (122 Exibições)

Todas as respostas

Re: servidor ea caiu e apareceu que oerdi o jogo e nao ganhei as moedas

Community Manager

Ola @bjchd5kgj64q Não é possível revisar partidas, a mensagem de erro mostra que houve uma falha ao processar ao sincronizar as informações no servidor. Nos informe qual plataforma utiliza que podemos indicar alguns procedimentos para melhorar a perfomance online do jogo e evitar que acontença novamente. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (123 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA