quero regatar o codigo do produto em outra conta que criei. Como faço isso?

por Godibaltazar
Responder

Publicação original

Solução aceita

quero regatar o codigo do produto em outra conta que criei. Como faço isso?

[ Editado ]
★ Novice

Quero regatar o código do produto em outra conta que criei. Como faço isso?

 

Eu digitei o código do produto, mas diz que ele ja foi usado.

Mensagem 1 de 4 (269 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: quero regatar o codigo do produto em outra conta que criei. Como faço isso?

EA Staff

Olá @Godibaltazar,

 

Não é possivel resgatar o mesmo código em contas diferentes, isto é válido para quase todos os jogos PC, quer sejam eles EA ou não e por isso está tendo essa informação na Origin. 

 

Pode no entanto instalar o aplicativo Origin em outros PC e instalar também ali os seus jogos, só não poderá em principio jogar ao mesmo tempo, pois quando loga em outro PC o Origin deteta que está logado em outro lado.

 

Espero ter esclarecido.  

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (397 Exibições)

Todas as respostas

Re: quero regatar o codigo do produto em outra conta que criei. Como faço isso?

EA Staff

Olá @Godibaltazar,

 

Não é possivel resgatar o mesmo código em contas diferentes, isto é válido para quase todos os jogos PC, quer sejam eles EA ou não e por isso está tendo essa informação na Origin. 

 

Pode no entanto instalar o aplicativo Origin em outros PC e instalar também ali os seus jogos, só não poderá em principio jogar ao mesmo tempo, pois quando loga em outro PC o Origin deteta que está logado em outro lado.

 

Espero ter esclarecido.  

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (398 Exibições)

Re: quero regatar o codigo do produto em outra conta que criei. Como faço isso?

★ Novice

@EA_Nuno,  Muito obrigado pelo esclarecimento!

Mensagem 3 de 4 (248 Exibições)

Re: quero regatar o codigo do produto em outra conta que criei. Como faço isso?

EA Staff

@Godibaltazar,

 

Sempre às ordens! Standard smile 

 

Abraço 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA