psn plus

por Nassur_br
Responder

Publicação original

★ Novice

Boa Tarde,

Comprei a promoção da PSN PLUS contendo 1050 Fifa Points para o jogo FIFA 23, e nunca fui creditado.

Já faz mais de 1 mês e nada. Em contato com a Sony, eles pediram para eu Restaurar as Licenças, Recriar o Banco de Dados ou Excluir e Reinstalar o jogo. Fiz todas essas etapas e mesmo assim não resolveu, liguei novamente para eles e eles pediram para eu entrar em contato com o suporte da EA para resolver essa questão.

Abaixo os dados da comprar:

Tipo
Compra de produto

Data
08/03/2023

Conta

ID da transação
415696109471

Ordem de compra
PlayStation Plus Essencial: Assinatura de 12 meses / FIFA 23 FUT 1,050 points
Mensagem 1 de 3 (116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: COMPREI PSN PLUS ESSENTIAL COM FIFA POINTS E NÃO RECEBI OS FIFA POINTS!

Community Manager

Ola @Nassur_br  Infelizmente não conseguimos lhe ajudar nesse caso, a promoção da PSN PLUS é administrada pela Sony, nós da EA não temos acesso ao sistema deles ou os códigos dados em sua promoção.Em caso de dúvidas você deve contacta-los.

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (100 Exibições)

Todas as respostas

COMPREI PSN PLUS ESSENTIAL COM FIFA POINTS E NÃO RECEBI OS FIFA POINTS!

★ Novice

Produto: FIFA 23
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Nassur_br
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Não
Em qual modo isso aconteceu? FUT Eliminatórias
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 08/03/2023
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 15:00
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Realizei a compra da Psn Plus de 12 meses com a promoção de 1050 Fifa Points, conforme os dados abaixo e não fui creditado. Liguei no suporte da Sony, eles me recomendaram restaurar as licenças, criar um novo banco de dados e até excluir o jogo e reinstalar e nenhuma dessas etapas fizeram com que o crédito dos Fifa Points aparecesse, liguei novamente para a Sony e dessa vez me indicaram que o problema seria com a dona do jogo, nesse caso a EA. Portanto, preciso que analisem o meu caso para eu ser creditado da promoção, já faz mais de um mês e nada. Tipo Compra de produto Data 08/03/2023 Conta ID da transação 415696109471 Ordem de compra PlayStation Plus Essencial: Assinatura de 12 meses / FIFA 23 FUT 1,050 points
O que acontece? Realizei a compra da Psn Plus de 12 meses com a promoção de 1050 Fifa Points, conforme os dados abaixo e não fui creditado. Liguei no suporte da Sony, eles me recomendaram restaurar as licenças, criar um novo banco de dados e até excluir o jogo e reinstalar e nenhuma dessas etapas fizeram com que o crédito dos Fifa Points aparecesse, liguei novamente para a Sony e dessa vez me indicaram que o problema seria com a dona do jogo, nesse caso a EA. Portanto, preciso que analisem o meu caso para eu ser creditado da promoção, já faz mais de um mês e nada. Tipo Compra de produto Data 08/03/2023 Conta ID da transação 415696109471 Ordem de compra PlayStation Plus Essencial: Assinatura de 12 meses / FIFA 23 FUT 1,050 points
O que deveria acontecer? Ser creditado de Fifa Points

Realizei a compra da Psn Plus de 12 meses com a promoção de 1050 Fifa Points, conforme os dados abaixo e não fui creditado. Liguei no suporte da Sony, eles me recomendaram restaurar as licenças, criar um novo banco de dados e até excluir o jogo e reinstalar e nenhuma dessas etapas fizeram com que o crédito dos Fifa Points aparecesse, liguei novamente para a Sony e dessa vez me indicaram que o problema seria com a dona do jogo, nesse caso a EA. Portanto, preciso que analisem o meu caso para eu ser creditado da promoção, já faz mais de um mês e nada.

Tipo
Compra de produto
Data
08/03/2023
Conta
ID da transação
415696109471
Ordem de compra
PlayStation Plus Essencial: Assinatura de 12 meses / FIFA 23 FUT 1,050 points

Mensagem 2 de 3 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: COMPREI PSN PLUS ESSENTIAL COM FIFA POINTS E NÃO RECEBI OS FIFA POINTS!

Community Manager

Ola @Nassur_br  Infelizmente não conseguimos lhe ajudar nesse caso, a promoção da PSN PLUS é administrada pela Sony, nós da EA não temos acesso ao sistema deles ou os códigos dados em sua promoção.Em caso de dúvidas você deve contacta-los.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 3 (101 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA