Re: problema com fifa online

por EA_Mari
Responder

Publicação original

problema com fifa online

[ Editado ]
★★★★ Apprentice

boa noite eu jogo o fifa online atraves da origin no pc e jogo pelo controle de xbox adaptado porem estou tendo de vez em quando um problema.. no caso as vezes quando vai começar a partida em cima da cabeça do meu jogador tem um simbolo vermelho significando que posso controlar ele pelo controle porem as vezes quando vai começar a partida o simbolo DO NADA muda pra cor azul e entao eu só consigo controlar pelo pc sendo que eu nunca desconecto o controle do pc ai fico na duvida se é algum bug ou conflito no sistema e quando ocorre esse problema na partida eu tenho que simplesmente abandonar ela e as vezes só resolve reiniciando o pc

Mensagem 1 de 8 (703 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema com fifa online

Community Manager
@tad_6 Lamento saber sobre o problema com o controle no jogo. Já tentou desativar seu teclado para ver se o problema persiste?


Mari.png

Mensagem 2 de 8 (678 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema com fifa online

★★★★ Apprentice

testei aqui e funcionou mas.. porque acontece isso? sendo que geralmente quando vou jogar e o teclado ta conectado junto sempre consegui jogar numa boa sem interferencias.. e outra coisa.. la na publicaçao do titan fall 2 o arquivo que voce pediu eu mandei porem nao sei se voce esqueceu de responder....

Mensagem 3 de 8 (668 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema com fifa online

Community Manager
@tad_6 Isso pode ocorrer por diversos motivos: problema com drivers desatualizados, interferência na porta USB dentre outros. Teste portas diferentes e veja se o mesmo ocorre. Veja se há atualização pro controle e teclado, principalmente pro seu sistema operacional e demais drivers.

Sobre a reposta do outro post, peço desculpas e estou indo responder lá.


Mari.png

Mensagem 4 de 8 (659 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema com fifa online

★★ Novice

Bom comigo isso acontece também é só ter cuidado de não selecionar nada no jogo usando o teclado ou o mouse, por exemplo entrar em algum modo de jogo etc, e nem sair pro desktop e voltar pro jogo pq assim vc passa a controlar o jogo com o teclado e mouse, a partir do momento que tu abre o jogo só pode usar o controle e mais nada, é chato mas infelizmente é o que tem

Mensagem 5 de 8 (636 Exibições)

Re: problema com fifa online

Community Manager
@simDreco Se você encostar no mouse por acidente a interferência pode ocorrer. Por isso recomendo que desconecte o mouse ou mantenha afastado quando estiver jogando. Eu mesma tive problemas com isso.


Mari.png

Mensagem 6 de 8 (612 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema com fifa online

★★★★ Apprentice

que bom saber que nao sou o unico  😅 mas uma duvida aq.. PORQUE nao acontece isso em jogos como o novo bf? sendo que eu entro no novo bf e nunca aconteceu isso de ter uma provavel interferencia e sempre consigo jogar numa boa

Mensagem 7 de 8 (595 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema com fifa online

[ Editado ]
Community Manager

@tad_6 O motivo pelo qual isso ocorre em certos jogos ainda está sendo investigado, no meu caso por exemplo, ocorreu em um jogo que não é da EA. Pra ser sincera, eu não uso controle em jogos FPS no PC, mas resolvi testar por um tempo e a minha experiência não foi muito legal :D Mas claro, no FIFA o controle ajuda demais! 



Mari.png

Mensagem 8 de 8 (568 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA