perdi as minhas 10 horas

por arturziya78
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

perdi as minhas 10 horas

★ Novice

eu sem querer deixei o meu pc ligado, com o menu de abrir o fifa aberto, mas não era o  jogo, era tipo o menu para abrir o jogo, não há nenhuma forma de eu recuperar o tempo que perdi??? é que eu gastei dinheiro nisto, e só por ter o menu aberto perco as horas!!!!!!!

Mensagem 1 de 4 (196 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: perdi as minhas 10 horas

[ Editado ]
Community Manager

@arturziya78 Infelizmente sim. As 10 horas contam com o tempo em que o jogo está aberto independente de estar ou não numa partida. Somente o fato do menu estar aberto e você ficar navegando ali já conta na subtração do teste.

Lamento de verdade pois não há como reverter isso! Frown

 

Publicamos a respeito aqui no nosso Twitter 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (190 Exibições)

Todas as respostas

Re: perdi as minhas 10 horas

[ Editado ]
Community Manager

@arturziya78 Infelizmente sim. As 10 horas contam com o tempo em que o jogo está aberto independente de estar ou não numa partida. Somente o fato do menu estar aberto e você ficar navegando ali já conta na subtração do teste.

Lamento de verdade pois não há como reverter isso! Frown

 

Publicamos a respeito aqui no nosso Twitter 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (191 Exibições)

Re: perdi as minhas 10 horas

★★★★★ Guide

@EA_Mari acredito que o Menu que ele se refere seja o launcher de configuração do FIFA que quando aberto ele conta como se estivesse jogando, já havia percebido isso desde FIFAs anteriores.

Mensagem 3 de 4 (178 Exibições)

Re: perdi as minhas 10 horas

Community Manager
@JeffSarinho10 O launcher também é reconhecido como o jogo estando aberto. Mesma coisa pra esse FIFA como foi nos anteriores. Isso não é um erro e sim como o teste funciona.


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (168 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA