não é possivel jogar f1 2022 online em minha conta

por e0twu2qnb8y8
Responder

Publicação original

Solução aceita

não é possivel jogar f1 2022 online em minha conta

★★ Newbie

Eu Ricardo Ludvig sou cliente steam a muito tempo e estou muito desapontado com o problema que eu estou enfrentando no jogo f1 da codemaster, a muito tempo jogo f1 e adquiro os exemplares, mas agora que fez a parceria com a EA não consigo jogar online. tenho uma conta EA vinculada a minha conta steam, porem esta minha conta EA inspirou e ela me pede para seguir o passo a passo que ela me envia no email. porem este email em questao foi hackeado e nao tenho mais aceso. ja tentei recuperar mas desinformaçao e o lupin infinito de links me fez desistir de tentar recuperar a minha conta EA e agora nao consigo desvincular a conta EA antiga da minha steam para vincular uma nova. se quiserem me ajudar! meu email atual para contato é [edit: email address removed] e a conta EA vinculada a minha steam é [edit: email address removed]

Mensagem 1 de 3 (688 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: não é possivel jogar f1 2022 online em minha conta

Community Manager

Ola Ricardo. Tudo bem? Para recuperar uma conta EA expirada você deve ou tentar recuperar o e-mail hackeado junto ao provedor ou se não conseguir, entre em contato pelo suporte da EA via chat/ email/ telefone para  responder algumas perguntas de segurança para validar a titulariedade da conta. Nosso forum AHQ não  consegue alterar ou acessar  conta de usuários.

Espero que consiga ^^ 

 

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (674 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: não é possivel jogar f1 2022 online em minha conta

Community Manager

Ola Ricardo. Tudo bem? Para recuperar uma conta EA expirada você deve ou tentar recuperar o e-mail hackeado junto ao provedor ou se não conseguir, entre em contato pelo suporte da EA via chat/ email/ telefone para  responder algumas perguntas de segurança para validar a titulariedade da conta. Nosso forum AHQ não  consegue alterar ou acessar  conta de usuários.

Espero que consiga ^^ 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 3 (675 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não é possivel jogar f1 2022 online em minha conta

Community Manager

@e0twu2qnb8y8 , 

Movi sua postagem para o Forum do F1 22 pois havia sido postado no painel da Origin. 

Poderia confirmar se conseguiu resolver o problema com o acesso ao seu email e conta EA? 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (446 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão