nao conecta aos servidores da ea

por PrimodoEXU
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

nao conecta aos servidores da ea

[ Editado ]
★★ Novice

Nao consigo usar o ultimate team, tenho o game pass que me da acesso ao fifa 22 e nao consigo conectar aos servidores da EA, no pc

 

Aparentemente minha conta foi bloqueada e nao vai ficar disponivel em 287 dias, mas nao me recordo de ter feito nada que me gerasse um ban, eu nem se quer usava a ea, entao quero que se * essa * de empresa, so queria jogar uma fifa 

Mensagem 1 de 2 (212 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: nao conecta aos servidores da ea

Community Manager

Ola @PrimodoEXU Se você acredita que o banimento foi um engado, você pode solicitar uma reanalise preenchendo o formulário e nossa equipe irá investigar novamente , veja como fazer aqui

 

Aproveito para relembrar as nossas regras e diretrizes do Answer HQ

 

Para manter nossos jogos e comunidades seguros e divertidos, precisamos estabelecer algumas regras. Nossas diretrizes explicam o tipo de comportamento que precisamos manter para proporcionar um ambiente divertido e seguro para todos. Isso inclui, por exemplo:

 

  • Impedir comportamentos tóxicos.
  • Não escreva palavrões. E nem tente disfarçar usando símbolos no lugar das letras. Todo mundo s*** o que você está querendo d****.

 Caso encontremos publicações semelhantes como essas no futuro, isso pode ocasionar em sanções na conta. 

 

EA_BiaAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (171 Exibições)

Todas as respostas

Re: nao conecta aos servidores da ea

Community Manager

Ola @PrimodoEXU Se você acredita que o banimento foi um engado, você pode solicitar uma reanalise preenchendo o formulário e nossa equipe irá investigar novamente , veja como fazer aqui

 

Aproveito para relembrar as nossas regras e diretrizes do Answer HQ

 

Para manter nossos jogos e comunidades seguros e divertidos, precisamos estabelecer algumas regras. Nossas diretrizes explicam o tipo de comportamento que precisamos manter para proporcionar um ambiente divertido e seguro para todos. Isso inclui, por exemplo:

 

  • Impedir comportamentos tóxicos.
  • Não escreva palavrões. E nem tente disfarçar usando símbolos no lugar das letras. Todo mundo s*** o que você está querendo d****.

 Caso encontremos publicações semelhantes como essas no futuro, isso pode ocasionar em sanções na conta. 

 

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 2 (172 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA