Re: jogador para de correr sozinho no ut

por EA_Mari
Responder

Publicação original

jogador para de correr sozinho no ut

★★ Novice

eu jogo fifa com ms ligado, mostra que está em 5 ms.. toda vez que passo do meio campo 5x no jogo em tempos diferente jogador ele para de correr, e depois que para ele fica muito difícil de colocar ele de volta na direção quer precisa ir, e quando vou defender acontece a mesma coisa, preciso do feedback, pra arrumar isso

Mensagem 1 de 5 (171 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogador para de correr sozinho no ut

Hero (Retired)

@wlklcm 

 

bom dia

Me chamo Lionel

 

Qual plataforma você utiliza para jogar?

Confesso que não estou percebendo qualquer erro neste sentido. Poderia explicar melhor?

 

Abraços.

Mensagem 2 de 5 (155 Exibições)

Re: jogador para de correr sozinho no ut

Community Manager
@wlklcm Só passando pra saber se ainda precisa de ajuda com isso?


Mari.png

Mensagem 3 de 5 (127 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: jogador para de correr sozinho no ut

★★ Novice
@EA_Mari Oieee, bom diaaa, isso deve acontecer por culpa da internet do adversário, isso acontece do nada, jogo pelo pc, as vezes quando to ganhando o jogo faz meus jogadores travarem, ouuu o jogo cai e não conta vitória pra mim.. e a minha net não é porque ela é, pq não é todos os jogos que isso acontece mais
Mensagem 4 de 5 (120 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: jogador para de correr sozinho no ut

Community Manager
@wlklcm Mesmo que não ocorra em outros jogos, pode sim estar relacionado ao FIFA apenas se for algum problema de rota.

Quando a partida desconecta você recebe alguma mensagem de erro? Já tentou reiniciar seu modem pra ver se ajuda?


Mari.png

Mensagem 5 de 5 (111 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA