isso acontece com mais alguem?

por tad_6
Responder

Publicação original

isso acontece com mais alguem?

★★★★ Apprentice

boa tarde jogo o fifa online pela ea play porem nao é a primeira vez que me ocorre uma situaçao curiosa mas muita chata.. no caso eu estava jogando a partida online e meu goleiro foi cobrar o tiro de meta e entao automaticamente um jogador meu começou a ficar na frente do goleiro literalmente dificultando de fazer uma boa cobrança e se eu manualmente nao movimentar o goleiro a cobrança simplesmente sai errada e eu tenho que ter todo cuidado do mundo pra nao tomar gol pois estou jogando contra pessoas reais e vale pontos mas oque eu noto no jogo e fico na duvida é que com o time da outra pessoa isso simplesmente nao acontece pelo contrario teve um momento por exemplo que eu vi que o goleiro do outro time chamou o jogador e ai sim o jogador foi perto do goleiro.. e tambem as vezes quando tem uma falta pro meu time se a bola esta a uma distancia muito grande de algum jogador meu a bola simplesmente nao chega nele porque algum jogador do outro time nao sei porque consegue ficar bem perto como me aconteceu agora pouco numa partida online e novamente eu noto que isso com o outro time nao ocorre.. e eu vou tentar gravar essas situaçoes pois se for possivel quero mandar aqui nos comentarios pros adms analisar

Mensagem 1 de 1 (165 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA