fifa 22 midia fisica

por cinefiloassis
Responder

Publicação original

Solução aceita

fifa 22 midia fisica

★★★ Novice

Acho errado que compremos um jogo na versão física e a data de lançamento seja apenas semanas depois,por exemplo: comprei na Amazon e o lançamento é para dia 15/10 com entrega para dias 27/10 a 03/11....a vantagem se aplica apenas pra quem compra digital? coleciono os FIFAs desde o 08 do PS3,ainda tenho todos, mas fica dificil ver outros começarem o jogo antes e quando começar já estarei em desvantagem no Ultimate Team.A EA Sports deveria corrigir isso e de alguma forma compensar quem perdeu a primeira temporada e jogará a WL e Rivals na desvantagem contra outros players com times fortes.

Mensagem 1 de 3 (128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: fifa 22 midia fisica

Hero (Retired)

@cinefiloassis 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Irei repassar para os responsáveis do fórum.

Mas a opção por mídia física ou digital é uma decisão do cliente. Entendo que você gosta de colecionar, então, infelizmente terá que passar pelo processo logístico que não existe para o mídia digital. O processo logístico é justamente a espera pelo envio do produto. 

 

@EA_Mari para conhecimento.

 

Abraços.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (100 Exibições)

Todas as respostas

Re: fifa 22 midia fisica

Hero (Retired)

@cinefiloassis 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Irei repassar para os responsáveis do fórum.

Mas a opção por mídia física ou digital é uma decisão do cliente. Entendo que você gosta de colecionar, então, infelizmente terá que passar pelo processo logístico que não existe para o mídia digital. O processo logístico é justamente a espera pelo envio do produto. 

 

@EA_Mari para conhecimento.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 3 (101 Exibições)

Re: fifa 22 midia fisica

Community Manager
@Kankulcan É isso que você disse, a tendência é caminhar pra cópias digitais apenas e são pouquíssimos jogos hoje em dia que ainda possuem versão física. O feedback será repassado mas não acredito que haverá mudança nesse sentido, sendo direta e deixando claro em termos de expectativas.


Mari.png

Mensagem 3 de 3 (94 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA