Re: easy ant cheat error code 25

por tad_6
Responder

Publicação original

easy ant cheat error code 25

★★★★ Apprentice

bom dia eu baixei o beta do bf 2042 pela ea play e quando abri o jogo aí abriu primeiro a easy ant cheat e até ai tudo bem só que depois de alguns segundos de espera apareceu um erro com o código 25 e pelo que pesquisei esse erro quer dizer que o easy não está instalado então eu fui na pasta do easy e instalei como adm porém mesmo assim quando tento iniciar o jogo da o mesmo erro 25 do easy e eu não estou entendendo alias os drivers do meu pc estão atualizados

Mensagem 1 de 10 (548 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: easy ant cheat error code 25

Hero
@tad_6 Bom dia,peço que reinstale o jogo,caso não dê certo,reinicie o modem e desligue o seu PC,após reiniciar e estiver funcionando,ligue seu PC e veja se seu problema foi resolvido.

Mensagem 2 de 10 (542 Exibições)

Re: easy ant cheat error code 25

★★★★ Apprentice
@NexonXG obrigado por ajudar mas.. na questão de reinstalar o jogo eu já fiz isso amigo e o problema continuou.. mas na questão de reiniciar o modem ou o pc.. porque precisa fazer isso por favor?
Mensagem 3 de 10 (537 Exibições)

Re: easy ant cheat error code 25

Hero
@tad_6 As vezes é algum conflito no sistema ou na conexão,por isso que é orientado a fazer e ver se melhora,muitos fizeram e deu certo.

Mensagem 4 de 10 (535 Exibições)

Re: easy ant cheat error code 25

★★★★ Apprentice

então amigo fiz oque voce falou.. instalei o jogo de novo.. reiniciei o modem e até troque os cabos do modem de lugar e reiniciei o pc.. porém o problema continua.. até tirei print do que aparece segue as imagens.. alias eu até copiei os detalhes do que causou o erro no exibir detalhes

Mensagem 5 de 10 (514 Exibições)

Re: easy ant cheat error code 25

Hero
@tad_6 Oi, o servidor passou por uma manutenção,tenta entrar denovo,se nao der certo reinstala e vê se foi.

Mensagem 6 de 10 (500 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: easy ant cheat error code 25

★★★ Novice
@tad_6 Limpe o Cache do seu sistema: Iniciar ou Win+R, use o %temp% apague tudo. Logo após temp apague tudo.

Se fez a instalação pela Steam, tente reparar a Instalação em Propriedades.

Em último caso, tente Executar o Game como Administrador.
Mensagem 7 de 10 (486 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: easy ant cheat error code 25

★★★★ Apprentice

boa noite eu simplesmente formatei o pc pra garantir que nada ia dar erro porque o sistema já estava há um tempo sem limpeza porem ai eu instalei um jogo qualquer que acho legal da epic games store e o easy ant cheat pediu pra instalar e instalei porem quando baixei o bf 2042 pela origin ai de novo abriu o easy e demorou pouco mais de 1 minuto e deu o mesmo erro.. código 25

Mensagem 8 de 10 (475 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: easy ant cheat error code 25

★★★★ Apprentice

obrigado por informar a atualização porem mesmo assim o erro 25 do easy ant cheat continua e eu não sei mais oque fazer 

Mensagem 9 de 10 (472 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: easy ant cheat error code 25

★★★ Newbie
@tad_6 Estou com o mesmo problema
Mensagem 10 de 10 (396 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão