duvida fifa

por tad_6
Responder

Publicação original

★★★★ Apprentice

boa noite eu tenho um pc bom e jogo o novo fifa através do controle de xbox e eu jogo o fifa no modo torneio que é simplesmente uma competição.. e não é a primeira vez que eu percebo um provável problema no sistema de marcação dos jogadores na qual eu quando estou tentando roubar a bola do jogador adversário eu só seguro o botão a do controle e olho os meus jogadores fazerem a marcação sozinhos e alias fazem muito bem só que hoje de novo por exemplo eu estava jogando e no final do segundo tempo me ocorreu que eu estava segundo o botão a pra marcarem de forma organizada porque era um contra ataque do time adversário porem eu notei que meus jogadores não marcavam corretamente e eu acabei tomando um gol fácil e eu fiquei muito descontente com isso

Mensagem 1 de 2 (85 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: duvida fifa

Hero (Retired)

@tad_6 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Realmente houve uma atualização, mas acredito que a defesa automática ainda é possível em jogos  que não são online. 

O problema é que nem sempre isso irá funcionar de forma excelente. Contra alguns times você precisará utilizar o botão X para marcar.

 

Espero ter explicado.

Abraços.

Mensagem 2 de 2 (69 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA