Re: Xenofobia

por wnf1978
Responder

Publicação original

★★★★ Novice

Gostaria de abrir uma denuncia contra um player xenofóbico, mas não encontro local para a denuncia.

Hoje ao abrir minha primeira partida no Division Rivals encontrei uma partida contra o player de id "rxxnxn24" com nome de Rocket99Man, e o mesmo, ao iniciar perdendo a partida, fez o pedido de amizade pela plataforma da EA e iniciou com xingamentos, tais como "verme" e o pior de todos com indícios de xenofobia "lixo imigrante".

Gostaria de encontrar o local certo para está denuncia.

Mensagem 1 de 9 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Xenofobia

Champion
Mensagem 2 de 9 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Xenofobia

Champion
@henriquedgds Compreendo situações assim pois já passei por situações similares na minha vida pessoal. Então verifique se na sua conta/perfil/serviço é possível também bloquear o jogador. Desejo uma boa tarde.
Mensagem 3 de 9 (194 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Xenofobia

★★★★ Novice

Eu já havia lido os dois locais no qual você mencionou, nenhum deles mostra explicitamente como fazer esse tipo de denuncia.. aliás, o player me deletou logo depois e não consigo mais denunciar ele através da plataforma

Mensagem 4 de 9 (190 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Xenofobia

Champion
@henriquedgds Um dos meus projetos de vida é residir nos EUA, caso isto aconteça, espero não ter que passar por isso. Sei muito bem por experiência própria como situações similares a esta machucam às pessoas. E o que o usuário pode fazer é bloquear e realizar às denúncias nos links mencionados.
Mensagem 5 de 9 (189 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Xenofobia

Champion
@henriquedgds Já avisei um responsável sobre esta situação.
Mensagem 6 de 9 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Xenofobia

★★★★ Novice

Obrigado, eu fiz a queixa pelo EA App também, mas foi no campo de "cheating"... espero que não tenha problemas.

Mensagem 7 de 9 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Xenofobia

★★★★ Apprentice

Sinto muito pelo que vc tenha passado, mas a EA não vai fazer nada a respeito, e ainda vai apagar o nome do criminoso que te insultou, pra protege-lo.

A EA adora proteger os bandidos, cheaters, homofobicos, xenofobicos e qualquer tipo de lixo toxico que joga essa porcaria de jogo.. sempre que denuncio alguem por algum ato errado nunca acontece nada, a EA apaga o comentário e empurra tudo com a barriga.

Mensagem 8 de 9 (130 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Xenofobia

Champion
@henriquedgds @RhedDT A sugestão que posso dar é gravar todas às partidas e contatar a EA Sports mencionando que tem vídeos gravados caso os problemas se repitam e bloquear os usuários. Como já comentei no outro post "Compreendo situações assim pois já passei por situações similares na minha vida pessoal."

A título do esforço de combater problemas, no Youtube tem inúmeros vídeos de diversas empresas tendo enormes problemas para combater cheaters e aplicativos que dão vantagem desonesta.

Infelizmente vemos em inúmeras notícias problemas desta natureza.

Aliás pelo que já passei e ouvi, sei muito bem o que é passar por situações similares.

É lamentável tudo isso que tem saído nas notícias.
Mensagem 9 de 9 (117 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA