Re: Você sabia? (UT)

por Fabriciofbjj
Responder

Publicação original

Solução aceita

Você sabia? (UT)

★★ Novice

Galera só quero deixar um adendo aqui para os jogadores de UT (Ultimate Team) iniciantes ou que ainda não conhecem isso!

 

Uma dica: no mercado de transferências quando for comprar algum jogador e for vender depois lembre-se de tentar comprar por menos pois quando você vende algum jogador no mercado, como taxa da EA voce paga 5% do valor que você vendeu o jogador, por exemplo:

 

vendeu um jogador por 100 mil - você receberá 95 mil 

o 5 mil ficam para a EA como taxa.

 

Eai sabia disso? Me siga nas redes sociais, lá tem bastante dica legal! @Fabriciofifapro 🎮

 

Valeuuuu 🔥

Mensagem 1 de 4 (225 Exibições)

Solução aceita

Re: Você sabia? (UT)

Community Manager
@Fabriciofbjj Obrigada por alertar a comunidade. Eu já falei sobre isso aqui no AHQ em outros tópicos, como por exemplo este aqui: https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Bug-no-calculo-dos-valores-de-transferencia/m-p/1119200...

Abraços!


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (201 Exibições)

Todas as respostas

Re: Você sabia? (UT)

Community Manager
@Fabriciofbjj Obrigada por alertar a comunidade. Eu já falei sobre isso aqui no AHQ em outros tópicos, como por exemplo este aqui: https://answers.ea.com/t5/Relatorios-de-bugs/Bug-no-calculo-dos-valores-de-transferencia/m-p/1119200...

Abraços!


Mari.png

Mensagem 2 de 4 (202 Exibições)

Re: Você sabia? (UT)

★★ Novice

Que legal, eu vi o link! Obrigado por responder aqui 🙏🏽

Mensagem 3 de 4 (189 Exibições)

Re: Você sabia? (UT)

Community Manager
@Fabriciofbjj Nós quem agradecemos por estar por aqui e ajudando a comunidade! Obrigada, de verdade! Standard smile


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (175 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA