Re: Vinculação prime gaming

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Vinculação prime gaming

★★ Novice

Vinculei essa minha conta a uma conta da prime gaming e por conta de problemas acabei excluindo minha conta Amazon. Agora gostaria de  vincular essa minh conta da EA na minha conta prime e mostra no APP da Amazon que ela está vinculada sendo que as recompensas não chegam 

Mensagem 1 de 10 (759 Exibições)

Solução aceita

Re: Vinculação prime gaming

Community Manager
@xgohanxx Neste caso contate o suporte pra que possam verificar suas contas e ver se conseguem te ajudar com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 10 de 10 (655 Exibições)

Todas as respostas

Re: Vinculação prime gaming

★★★★★ Newbie

a mim aconteceu exatamente o mesmo problema

 

Mensagem 2 de 10 (750 Exibições)

Re: Vinculação prime gaming

Community Manager

@xgohanxx & @Azz_01131337

 

Você precisam desvincular as contas e refazer o vínculo de acordo com instruções deste tópico aqui. 

 

Caso ainda tenham dúvidas nos avisem! 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 10 (734 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculação prime gaming

★★ Novice
@EA_Mari Entro nas configurações e diz que não tem nenhum conta vinculada e assim que retorno na prime pra fazer o resgate a recompensa não chega ao jogo
Mensagem 4 de 10 (726 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculação prime gaming

★★ Novice

Como pode ver não consta nenhuma conta associada a EA e minha Amazon se diz vinculada ao Site 

Mensagem 5 de 10 (722 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculação prime gaming

Community Manager
@xgohanxx Por favor, veja o tópico que cito acima e siga o passo a passo pra vincular suas contas corretamente e se mesmo assim não tiver recebido o item, utilize a solução alternativa de linkar com outro jogo.


Mari.png

Mensagem 6 de 10 (707 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculação prime gaming

★★ Novice

Como pode ver o resgate é  feito é nada das recompensas no jogo e seguindo o passo a passo não aparece a EA nas conexões da conta 

Mensagem 7 de 10 (698 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculação prime gaming

Community Manager
@xgohanxx Você tentou a solução alternativa do post que é fazer o link através de outro jogo pra ativar a entrega?


Mari.png

Mensagem 8 de 10 (684 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculação prime gaming

★★ Novice

Sim, o erro persiste 

Mensagem 9 de 10 (677 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vinculação prime gaming

Community Manager
@xgohanxx Neste caso contate o suporte pra que possam verificar suas contas e ver se conseguem te ajudar com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159


Mari.png

Mensagem 10 de 10 (656 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA