Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Solução aceita

Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

[ Editado ]
★★★★★ Guide

Antes de mais nada, dizer que ocultei os ids dos adversários que sei que isso vai contra as regras do fórum, e também comunicar que tenho denunciado à todos via Origin para segurança da comunidade, nós precisamos se juntar contra isso...

 

Mensagem 1 de 12 (308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

[ Editado ]
Community Manager

@JeffSarinho10 Jeff, com base no vídeo que nos foi enviado acima e os sinais de conexão por mais que possa parecer que só ocorre na hora do gol, contra fatos não há argumentos: o sinal de sua conexão nos vídeos demonstrados está péssimo! Isso é um fato. Como dito, a conexão do seu adversário vai também influenciar a sua nesse modo de jogo. 

Agora, se você acredita piamente que isso é sim uma trapaça e fez o reporte via canais apropriados, nossa equipe de Termos e Serviços vai analisar cada um e tomar providências cabíveis se necessário. Com relação a isso e ações tomadas, não temos informações pois aqui somos um forum de ajuda de jogador pra jogador. Denúncias devem ser feitas via plataforma e canais apropriados:https://help.ea.com/br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

Seu feedback será repassado pra equipe de qualquer forma. Obrigada!



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 8 de 12 (221 Exibições)

Todas as respostas

Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

[ Editado ]
Community Manager

@JeffSarinho10 Amigo Jeff,

 

Agradecemos pelo reporte.

 

Os seus vídeos foram assistidos com mais pessoas aqui da equipe para que pudéssemos determinar de perto o que ocorreu nessas partidas. 

Primeiro, você está jogando temporadas online que faz conexão direta com seu adversário ao invés de conectar com nosso Data Center e nesse caso, o fator determinante de performance é a conexão de ambos. Se o seu adversário tiver qualquer problema de performance, isso vai te afetar também. 

 

Comprovando o que afirmo acima, veja na imagem retirada do seu vídeo, os indicadores de conexão e a situação em que se encontravam no momento da partida: 

 

ping alto FIFA.PNG

 

Concluindo, por mais que entendamos sua frustração, nesse caso não houve nenhuma trapaça, pois claramente dá pra ver que o problema é de comunicação direta com outro jogador, e isso é algo que você mesmo já reportou aqui. 

Continuo recomendando que trabalhe na melhoria da conexão P2P pois isso certamente vai melhorar sua performance nestes modos do jogo. 

 

Se ainda tiver dúvidas, sabe onde nos encontrar Wink 

Grande abraço! 



Mari.png

Mensagem 2 de 12 (286 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

[ Editado ]
★★★★★ Guide

@EA_Mari obrigado pela resposta, mas assim, isso sempre ocorre apenas em partidas que estou vencendo, nunca ocorreu nas que estou empatando ou perdendo, e sempre em momentos de gols... e elas somem ainda do histórico, e não são poucas vezes, são apenas alguns exemplos.

 

Notem que foram em 3 momentos de gols, e são sempre nestes momentos, por isso acredito piamente que sejam trapaças, e algo em comum com estes jogadores, é que todos eles ao pesquisar no Origin tem seus perfils ocultos.

 

Eu acredito que a trapaça trabalha justamente em mascarar uma conexão ruim para que passe ileso, o derrubador no caso.

 

Teve inúmeros outros vídeos mas que apaguei logo após denunciar, momentos que ao ficar com a bola a conexão do jogo trava, ao retomar o adversário volta a fluir, outro momento que as configurações do adversário passaram para mim, passando a usar outro modo de controle e seu id passar a exibir sobre meus jogadores.

 

Mas vou tentar do meu lado aqui fazer o possível, pois meu plano é de 1GB de internet, e muito estável em qualquer outro jogo, mas agradeço!

 

Ps. Sobre o Data Center, seria um servidor dedicado, que funciona apenas no modo FUT?

 

Sendo assim, o modo Temporadas não há uma segurança tão avançada como seria com o D.C.?

Mensagem 3 de 12 (272 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

Mensagem 4 de 12 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

★★★★ Apprentice

@JeffSarinho10 

Não adianta nada reclamar, eles vão continuar alegando que o problema é a sua conexão, e não vão fazer nada pra banir os cheaters.

Jogo no PC, cheguei recentemente na 1a divisão no UT, e vou te falar, a cada 5 adversários que enfrento, pelo menos 3 usam algum tipo de programa externo para trapacear. Já tô cansado de reportar e continuo enfrentando os mesmos bandidos diariamente, e sempre ocorrem as mesmas "coincidências" nas partidas... Agora mesmo, nesse exato momento, enfrentei um adversário que toda vez que eu pegava a bola meu jogo começava a lagar intensamente, travava, congelava...e quando ele recuperava o jogo voltava a ser liso... não tem nem como competir desse jeito...

Mensagem 5 de 12 (244 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

★★★★★ Guide

@RhedDT infelizmente está demais mesmo amigo, impossível ser nossa conexão e o jogo cair sempre em momentos que fizermos gol, tivermos ganhando e a partida por cima sumir do histórico, como se fosse queda de conexão nossa, é bem frustrante de verdade :/

 

Mensagem 6 de 12 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

[ Editado ]
★★★★★ Guide

Agora comecei a pesquisar mais sobre isso, e pelo que percebi em diversos comentários de outro usuários é que a conexão P2P é totalmente frustrante e abre espaço para trapaças online...

 

A esperança agora é que assim no nos consoles da nova geração, o modo Temporadas também ganhe um Centro de Dados, porque se não continuará sendo uma terra sem lei.

 

Renan Galvani 🎮⚽ no Twitter: "P2P é uma cultura da konami, dificilmente irá mudar. P2P com adversár...

Mensagem 7 de 12 (232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

[ Editado ]
Community Manager

@JeffSarinho10 Jeff, com base no vídeo que nos foi enviado acima e os sinais de conexão por mais que possa parecer que só ocorre na hora do gol, contra fatos não há argumentos: o sinal de sua conexão nos vídeos demonstrados está péssimo! Isso é um fato. Como dito, a conexão do seu adversário vai também influenciar a sua nesse modo de jogo. 

Agora, se você acredita piamente que isso é sim uma trapaça e fez o reporte via canais apropriados, nossa equipe de Termos e Serviços vai analisar cada um e tomar providências cabíveis se necessário. Com relação a isso e ações tomadas, não temos informações pois aqui somos um forum de ajuda de jogador pra jogador. Denúncias devem ser feitas via plataforma e canais apropriados:https://help.ea.com/br/help/faq/report-players-for-cheating-abuse-and-harassment/

Seu feedback será repassado pra equipe de qualquer forma. Obrigada!



Mari.png

Mensagem 8 de 12 (222 Exibições)

Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

[ Editado ]
★★★★★ Guide

@EA_Mari entendo, mas como disse isso ocorreu várias vezes, e inclusive o primeiro vídeo que enviei não tem sinal de má conexão, e mesmo assim é desconectado na hora do meu gol, e como disse enviei os vídeos apenas para comunidade ver, pois já tenho feito às denúncias que acho necessárias via Origin.

 

Em outro, gostaria que me retirasse a dúvida, se possível sobre o que perguntei do Data Center e do P2P, se há nesta segunda conexão uma segurança menor contra hacks ou não.

Mensagem 9 de 12 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Vídeos de Desconexões (Trapaça: Jogo sem resultado)

[ Editado ]
★★★★ Novice

Acabei de criar um tópico sobre isso tbm! Daí fui pesquisar se tinham citado algo.....está insuportável jogar ultimamente! Os caras desconectando até durante as lives dos streamers e não fazem nada!!! Sempre após um gol tomado, ou pouco antes do final da partida, quando estão perdendo...tenho vários vídeos aqui, denuncio todos os nicks que consigo pegar, a conexão está boa, mas eu não recebo a vitória! @EA_Mari contamos com vocês! A diversão perdeu a graça! E pior, pagamos por isso!!! Acabei de denunciar mais um neste exato momento! 

Mensagem 10 de 12 (169 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA