Nintendo Switch ao abandono

por RJALeandro
Responder

Publicação original

Versão Legacy desatualizada

[ Editado ]
★★★★ Novice

Tenho a versão Legacy da Nintendo Switch e gostaria que fizessem o que prometem! Os equipamentos das equipas da Liga Portugal estão desatualizados em comparação com a Playstation e Xbox, nomeadamente o Sporting sem patrocínio, o Santa Clara com o kit de 2020, etc.

Mensagem 1 de 5 (327 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Versão Legacy desatualizada

Hero (Retired)

@RJALeandro 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Irei repassar para os responsáveis do fórum.

@EA_Mari para conhecimento.

 

Abraços.

Mensagem 2 de 5 (321 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Versão Legacy desatualizada

★★★★ Novice

Muito obrigado pela rápida resposta.

Espero que os equipamentos da Liga Portugal sejam atualizados na Switch igual às restantes plataformas.

 

Abraço

Mensagem 3 de 5 (312 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Versão Legacy desatualizada

★★★★ Novice

@EA_Mari consegue dizer-me se esta situação irá ser resolvida ou será mais um ano a jogar a versão Legacy parcialmente desatualizada?

Eu compreendo que a prioridade é as consolas de última geração, mas é justo reclamar por conteúdo pelo qual paguei.

Desculpem a insistência, mas este ano vou ser chato com esta situação.

Mensagem 4 de 5 (281 Exibições)
Responder
0 Kudos

Nintendo Switch ao abandono

[ Editado ]
★★★★ Novice

Bom dia,

Volto a insistir que a versão Legacy para a Nintendo Switch não cumpre com o que promete. Como podem ver nos anexos os equipamentos estão diferentes dos das outras plataformas, inclusive o do Santa Clara é do ano anterior. Como se isso não bastasse, há uma série de jogadores com face "alien"...

Peço desculpa pela minha insistência, mas com educação irei continuar a fazê-lo.

 

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Leandro

Mensagem 5 de 5 (264 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA